NOTÍCIA | IMPASSE

Corpo de catadora de latinha atropelada em Juara será velado na residência, no Jardim Eldorado.

O hospital municipal de Juara afirma que tem provas que chamou a Polícia Militar mas não foi atendido.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 14 de Abril de 2023 , 20h44 - Atualizado 16 de Abril de 2023 as 18h39


Reprodução

Depois de ir para Juína, onde foi periciado na Politec daquela cidade, o corpo da idosa Rosa Pereira de Jesus, que aos 76 anos de iddade, ganhava a vida catando latinha nas ruas de Juara, será velado na casa onde morou com o companheiro nos últimos 08 anos.

O velório será na Rua Dalvane Siqueira, casa 249-E, no Jardim Eldorado e o sepultamento está marcado para ás 07 horas da manhã deste sábado, dia 15 de abril.

Esclarecimento:

Com relação ao fato de que o hospital municipal não teria acionado a Polícia Militar e, por isso, não foi registrado o Boletim de Ocorrências, o Show de Notícias conversou com a primeira dama Silvia Regina Cremonez Sirena, que disse que essa versão não é a verdadeira, que o SAMU acionou sim a PM, mas não foi atendido. Ela disse inclusive, que tem provas de que a Polícia Militar foi chamada.

A idosa foi morta em um atropelamento na madrugada do dia 05 de abril, na Rua São Paulo, entre a Avenida Rio Arinos e Rua São Geraldo.

Segundo informações, a condutora do veículo que atropelou a catadora de latinha, Valéria Carneiro, acionou o SAMU e teria ido até o hospital municipal para obter informações sobre o estado de saúde da idosa.

Ao saber do falecimento da idosa, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 14, a condutora do veículo teria ido até a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara e se apresentado ao delegado.

A reportagem do Show de Notícias também esteve no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, onde conversou com o tenente Elton Luiz Machado, que nos disse que, nesse caso, o hospital municipal está dizendo que chamou e não foi atendido, deverá formalizar um oficio, para que os fatos sejam apurados,

Por outro lado, o tenente explicou que, sempre que é chamada, a Polícia Militar sempre atende, mas que o pessoal que estava de serviço não recorda de ter sido chamado.

Também é fato, que o telefone 190 da Polícia Milita de Juara, tem tido problemas e que não consegue um técnico da Brasil Telecom para solucionar.

Outro fato importante, é que, segundo a primeira dama, a senhora Rosa Pereira de Jesus, teria tido outros problemas, além da fratura no braço, inclusive, traumatismo craneano.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br