NOTÍCIA | TRANSLADO

Corpo da professora Berenice Dala Costa, que morreu em Juara, é sepultada em Guaíra, Paraná.

O Show de Notícias foi o único veículo de comunicação que acompanhou a saída do corpo de Berenice.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 08 de Abril de 2023 , 06h45 - Atualizado 10 de Abril de 2023 as 10h51


Show de Notícias e Redes Sociais

O corpo do professora Berenice Dala Costa, que faleceu na noite de quinta-feira, dia 06 de abril, em Juara, vitima de complicações referentes a um infarto agudo do miocárdio, foi transladado de avião na manhã de sexta-feira, dia 07, para ser velado e sepultado em sua cidade natal, Guaíra, no estado do Paraná.

Amigos e colegas de profissão foram até o aeroporto na manhã de domingo, para dar o último adeus a professora Berenice, que fez muitos amigos em Juara.

O corpo da professora saiu de Juara por volta das 07H30, em um avião Bonanza, cedido pela empresa VMX Agro, onde trabalha o esposo de Berenice, Mário Dala Costa.

Berenice e Mário chegaram em Juara na década de 90, onde se estabeleceram na avenida central da cidade, com o supermercado Pantanal. Depois resolveram fechar o estabelecimento comercial. Ele foi trabalhar na iniciativa privada e ela prestou concurso e virou professora no estado e no município.

Professora de pedagogia, na rede estadual, Berenice dava aula na Escola Nivaldo Fracarolli e no município, era professora na creche Cantinho Mágico.

Berenice e Mário tiveram um casal de filhos. Jovem, apenas 55 anos, Berenice tinha muitos planos, que foram interrompidos por uma fatalidade. Segundo pessoas amigas, na dia anterior a sua morte, ela ainda comentava que queria prosperar na carreira, fazer outros concursos e prosperar.

O Show de Notícias acompanhou a emoção dos amigos e companheiros de trabalho, na despedida à Berenice.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br