NOTÍCIA |

Condenado em 24,5 anos de prisão pelo assassinato de menor de 13 anos, foge da cadeia pública de Juara.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 31 de Dezembro de 2017 , 07h35 - Atualizado 31 de Dezembro de 2017 as 07h35


Clebson Jack Coelho, vulgo Binho, 28 anos, preso desde 25 de janeiro de 2016, acusado de degolar o menor de idade, Willian Alves, na época com apenas 13 anos de idade, fugiu na madrugada desse sábado, 30 de dezembro.

 

Segundo informações, na revista rotineira da manhã, os agentes prisionais encontraram os cadeados da cela onde Cebson estava preso junto com mais 07 detentos, quebrados e jogados ao chão.

 

Também localizaram um portão arrombado, por onde Binho teria passado para ter acesso ao muro, onde usou uma Teresa (lençóis amarrados uns aos outros), para pular o obstáculo, depois quebrou algumas telhas do telhado e conseguiu chegar até a rua, por onde fugiu sem deixar vestígio do seu paradeiro.

 

Pelo crime que é acusado, em dezembro desse ano Clebson Coelho foi levado à júri popular e acabou condenado a 24 anos e 6 meses de reclusão. Ele saiu do tribunal do júri dizendo que era inocente. Binho também é acusado de participado do assassinato do Neguinho do Facão, junto com Gilmar Scheffer.

 

A Polícia Civil está investigando, como que Clebson quebrou os cadeados e conseguiu fugir, arrombando o portão e pulando o muro, sem ser visto. Os colegas de cela dele, estão sendo ouvidos para esclarecer a fuga silenciosa e ao mesmo tempo bar

 

As Policias Civil e Militar fazem diligências para tentar encontrar o fugitivo e solicitam apoio da população. Quem tiver informações deve ligar nos números 197 e/ou 190.

 

Binho foi condenado a 24 anos e seis meses pelo assassinato do menor Willian Alves, 13, encontrado morto no dia 22 de janeiro, no Morro do Ibama, em Juara. De acordo com a Polícia Civil, o menor participou do assassinato do empresário Claudemilson Ferreira, 41 (Seninha), e Alessandra Scheffer, 24, durante o roubo de uma caminhonete, no mês de outubro de 2015. 

 

O cadáver do jovem foi encontrado após um grupo de garotos, que andava pela região, acionar a Polícia Militar, relatando que sentiram um odor semelhante ao de uma pessoa morta. Uma guarnição da PM fez buscas pelo local e conseguiu encontrar o adolescente já sem vida com perfurações no pescoço.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br