NOTÍCIA | CERTEZA NO FUTURO

Concluída a arrecadação para o projeto da MT 417 começa a 3ª etapa para o projeto da Beira Rio.

Com a empolgação e união dos membros do movimento, só podemos ter uma certeza, a arrecadação vai ser tão rápida como foram as duas primeiras etapas.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 03 de Abril de 2022 , 10h46 - Atualizado 03 de Abril de 2022 as 10h48


Arquivo Show de Notícias - Estrada Beira Rio

Quando o projeto de asfaltamento da MT 338, sub trecho entre Juara Rio dos Peixes, mais 10 km na MT 325, em direção às Aldeias Indígenas Kayabi, Apiaka e Munduruku, era grande a desconfiança de que seria quase impossível arrecadar cerca de R$ 1,3 milhão para pagamento do projeto destes dois trechos, pois trata-se de uma região com pequenos produtores, assentados, pessoas que lutam no dia a dia para pagar suas contas, manter suas despesas no sitio e da família, onde sobrevivem da agricultura familiar, grande parte na produção de leite e um pequenos rebanhos bovinos.

Mas o tempo provou o contrário, a união de todos, pequenos, grandes produtores, comerciantes e poderes públicos foi tão forte, que tudo pareceu correr rapidamente e a arrecadação dos recursos para pagamento da primeira etapa, foi em tempo recorde, tanto que os pagamentos foram feitos antecipadamente, antes mesmo do vencimento das parcelas.

A audácia dos lideres de querer arrecadar recursos para pagamento de uma segunda etapa do projeto, ligando Juara até a divisa do município de Nova Monte Verde, a partir do entroncamento da MT 338, pela MT 417, mais uma vez gerou desconfiança, pois muitos questionavam a possibilidade e, também, a necessidade disso, já que o objetivo inicial havia sido alcançado.

Mais uma vez entrou em ação o trabalho de liderança e persistência dos líderes do projeto, através dos diretores da AMPLAC, Diego e Douglas Paes de Barros e tantos outros colaboradores e incentivadores do projeto.

Para quem imaginava que teríamos dificuldades, hoje pode ver com orgulho que sua participação ajudou a arrecadar o montante para o pagamento da segunda etapa do projeto, num tempo ainda menor.

A arrecadação foi tão rápida, que fortaleceu o grupo e fez com que todos entrassem “de cabeça” na arrecadação de recursos para a terceira etapa, que é o projeto de sequencia pela MT 338, seguindo do entroncamento da MT 417 até a divisa com o município de Juruena.

O anuncio da conclusão da arrecadação dos recursos para a terceira etapa foi feita pelo líder do grupo, Douglas Paes de Barros, que já anunciou que começaram arrecadar para pagamento da terceira etapa do projeto.

Da desconfiança para a certeza, e, com a empolgação e união dos membros do movimento, só podemos ter uma certeza, a arrecadação vai ser tão rápida como foram as duas primeiras etapas.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br