NOTÍCIA | NINGUÉM PRESO

PJC de Juara divulga imagens de suspeitos de assassinar Gideon Rodrigues e pede ajuda da população

Os homens chegaram de moto, circularam ao redor da casa onde a vítima morava, mas não mostraram o rosto.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 16 de Outubro de 2024 , 08h31 - Atualizado 16 de Outubro de 2024 as 14h30


Show de Notícias / Reprodução

O delegado Eric Fantin, que preside o inquérito que apura as responsabilidades e os envolvidos no bárbaro assassinato de Gideon Rodrigues da Silva, 33 anos, cometido na noite de domingo, dia 13 de outubro, na Rua Marinaldo Barber, esquina com a Rua Barão do Rio Branco, no bairro Flamboyant, próximo à saída para o Jaú, em Juara, convocou a imprensa na tarde desta terça-feira, dia 15, para falar sobre o andamento das investigações.

Clique AQUI e veja o vídeo com a entrevista do delegado Eric Fantin

Sem informações:

Entre outros pontos, o delegado informou que, embora câmeras de vigilância nas proximidades registraram imagens de dois suspeitos rondando a casa na noite de domingo, não foi possível identificá-los, pois eles mantiveram o capacete na cabeça o tempo todo. Por enquanto, ninguém foi preso.

Suspeitas:

Inicialmente, o delegado explicou que havia uma suspeita de que Gideon foi morto por membros de uma facção criminosa, denominada Comando Vermelho, em retaliação a uma denúncia de que ele teria abusado sexualmente do próprio filho.

O Dr. Eric esclareceu que essa denúncia foi apresentada à Polícia Civil em 2021, mas as investigações concluíram que Gideon era inocente, e que tudo não passou de um mal-entendido. Ficou comprovado que ele era um homem correto.


"Tratava-se de uma pessoa extremamente correta, querida na cidade onde morava e que se mudou para Juara há cerca de 8 meses, exatamente para cuidar e ficar mais próximo do filho", afirmou o delegado.


Com relação ao relacionamento da vítima com a ex-companheira e mãe do seu filho, havia alguns conflitos, principalmente devido à disputa pela guarda da criança.

O delegado acredita que Gideon tenha sido rendido com o uso de armas de fogo, pois o perfil dos dois suspeitos não condiz com a capacidade de enfrentar um homem forte e praticante de artes marciais.


Dr. Eric pede a colaboração da população para ajudar na identificação dos suspeitos, a fim de que eles sejam capturados, qualificados nos autos e tenham suas prisões preventivas decretadas.

Veja abaixo, vídeos com imagens dos suspeitos, rondando a casa de Gideon na noite de domingo

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br