NOTÍCIA | COMISSÃO FORMADA

Comissão Especial vai investigar possíveis irregularidades em aluguel de prédio pela prefeitura de Juara com dispensa de parecer

A criação da Comissão Especial foi aprovada por unanimidade dos vereadores, uma vez que os nove parlamentares estavam presentes na sessão.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 07 de Junho de 2022 , 05h14 - Atualizado 07 de Junho de 2022 as 05h58


Reprodução

Conforme o Show de Notícias já havia noticiado nesta segunda-feira, dia 06 de junho, o presidente da Câmara de Vereadores de Juara apresentou na Sessão Ordinária, requerimento solicitando abertura de uma Comissão Especial, para investigar questionamentos feitos pelo cidadão Edeuilson Alves de Oliveira, sobre possíveis irregularidades na contratação de aluguel de um prédio para funcionamento do almoxarifado e patrimônio da prefeitura de Juara, com dispensa de licitação.

 

 

 

 

 

 

 

A criação da Comissão Especial foi aprovada por unanimidade dos vereadores, uma vez que os nove parlamentares estavam presentes na sessão e todos assinaram o referido requerimento.

Composição da Comissão Especial.

Presidente, vereador Welington Martins (União Brasil), secretário, vereador Eduardo do Boxe (Solidariedade), relatora, vereador Marta Dalpiaz (Republicanos) membro, vereador Markito (PL) e suplente, vereador Zé Galvão (PV).

O vereador Markito chegou a pedir vistas ao projeto da composição da Comissão Especial, mas teve o pedido negado pelo presidente Léo Boy (PL), com base no Artigo 43 do Regimento Interno da Casa, que, segundo Léo, não permite pedido de vistas neste caso.

Importante lembrar, que o prédio em questão pertence a Dirceu Oliveira dos Santos, correligionário político do prefeito licenciado Carlos Sirena.

As Comissões Especiais serão criadas para análise de matéria relevante não prevista dentre as de competência exclusiva das Comissões Permanentes.

Caso a Comissão Especial detecte alguma irregularidade no processo licitatório, poderá oferecer denúncia e o processo poderá então, evoluir para uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito ou CP – Comissão Processante.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br