NOTÍCIA | A PAZ VOLTOU

Câmara de Porto dos Gaúchos tem sessão tranquila, após episodio da cassação de Claudiomar

O Show de Notícias foi o único veículo de comunicação de fora de Porto dos Gaúchos a cobrir em detalhes as duas sessões.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 24 de Outubro de 2023 , 09h01 - Atualizado 24 de Outubro de 2023 as 09h11


Show de Notícias

Após o episódio da cassação do vereador Claudiomar Braun (PSB), ocorrida sessão extraordinária no dia 19 de outubro, e anulação pela justiça dos atos aprovados naquele dia, a câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos voltou a vida normal com a realização da 18ª sessão ordinária, nesta segunda-feira, dia 23 de outubro.

Os vereadores se trataram de forma respeitosa, apresentaram suas indicações e falaram nas considerações finais, onde cada um tem cinco (05) minutos para se pronunciar, com assunto livre e de seu interesse.

O vereador Claudiomar Braun, que no final da sessão não quis conceder entrevista ao Show de Notícias, usou a tribuna, para falar em um discurso escrito, que a sua cassação foi uma estratégia calculada e armada contra ele e que o resultado de quinta-feira, foi político.

“Esses dias tem sido de reflexão, principalmente sobre o poder que o ser humano tem de se transformar e jogar no lixo seus princípios, somente para seguir o que lhe convém, sei que todos aqui são pessoas esclarecidas e vividas, eu duvido que o resultado da sessão de quinta-feira, seria o mesmo se pudesse decidir sem nenhum tipo de pressão. Sei que muitos aqui, podem até não gostar de mim, mas se pudessem se colocar em meu lugar, não veriam qualquer ação criminosa, mas a vaidade eleitoral não está permitindo, o que toda a população e o judiciário já viram”. Disse Claudiomar.

Entre outras coisas ele disse que foi uma covardia e que o parlamento municipal está totalmente desmoralizado perante a população, pelos quatro cantos da cidade.

Por sua vez, o presidente Leandro Budke, agradeceu a presença do Show de Notícias, disse que irá deixar que a justiça seja feita, através da ação que tramita no Ministério Público e Judiciário. Mas ele também disse que os fatos aconteceram e que a vida pessoal dele não interessa aos outros e que ninguém é exemplo pra julgar a vida dos outros.

O presidente da Comissão Processante, vereador Tenente Aparecido Donizete, disse ao Show de Notícias que cumpriu todos os ritos e que fez tudo da forma mais correta possível e que seguiu todas as orientações dos advogados.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br