NOTÍCIA | ACIDENTE EM PORTO

Ciclista que sobreviveu a atropelamento em Porto dos Gaúchos sofreu várias fraturas

O causador do acidente é de Juara, já se apresentou ao delegado de Porto dos Gaúchos e vai responder ao inquérito em liberdade

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 03 de Agosto de 2021 , 09h54 - Atualizado 04 de Agosto de 2021 as 10h34


Reprodução página pessoal no Facebook

A senhora Vânia Cristina Machado Blau, 45 anos, que sobreviveu a um atropelamento na MT 338, cerca de 03 Km de Porto dos Gaúchos, quando pedalava junto com a amiga, sofreu várias fraturas no corpo e já foi operada em Juara.  

Vânia passou por cirurgia para reconstrução de uma perna, porque perdeu um pedaço do fêmur, ainda sofreu fraturas na coluna e no tornozelo.

A companheira de Vânia, Kellin Renant Ribeiro Santoni, 30 anos, não teve a mesma sorte, sofreu várias fraturas, teve uma das pernas arrancadas e morreu no local.

O corpo de Kellin Renant Ribeiro Santoni foi sepultado sob comoção no final da tarde de segunda-feira, dia 02, no cemitério municipal de Porto dos Gaúchos.

A senhora Vênia, tem sua família toda em Juara, é irmão do Pacolinha, do falecido Sidimar, trabalho no PAM e no Fórum da comarca local, depois transferiu-se para Porto dos Gaúchos, onde casou-se e formou sua família.

O causador do acidente se apresentou na delegacia de Porto dos Gaúchos na tarde dessa segunda-feira, prestou depoimento ao delegado e vai responder ao inquérito em liberdade.

Segundo informações recebidas pelo Show de Notícias, ele é morador de Juara e disse em seu depoimento, que não conseguiu evitar o acidente, pois vinha outro carro de frente com luz alta e quando percebeu as duas mulheres estavam em sua frente, pedalando lado a lado uma com a outra.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br