NOTÍCIA | LIBERDADE

Caso João Bertoco: Desembargador concede habeas corpus para Paulo Coragem e seu filho Reginaldo.

A decisão do Desembargador Luiz Ferreira da Silva foi divulgada nessa quarta-feira, 04 de julho.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 05 de Julho de 2018 , 07h48 - Atualizado 05 de Julho de 2018 as 07h50


Arte Show de Noticias

O desembargador de justiça de Mato Grosso, Luiz Ferreira da Silva, concedeu habeas corpus em favor dos madeireiros de Paranorte, Paulo Justino de Almeida, seu filho Reginaldo Justino de Almeida que tiveram prisão decretada pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Juara no dia 25 de junho de 2018, pelos suposto sequestro e cárcere privado contra João Bertoco, supostamente praticados no dia 19 de junho.

A defesa dos acusados, através do advogado Marcelo Rubens Betarlello Setolin, sustentou que a fundamentação para a decretação da prisão dos acusados foi inidônea, pois partiu de premissas equivocadas induzidas pela suposta vítima.

Sustentou também a defesa, que os pacientes são pessoas que possuem predicados pessoais favoráveis, como residência fixa, são primários e exercem ocupações licitas e que não buscavam vantagens, apenas queriam a garantia do negócio entabulado, vez que a suposta vítima, má pagadora, se furtava a apresentar.

Diante de todo o exposto, o desembargador deferiu o pedido de liminar, colocando em liberdade provisória, os acusados Paulo Justino de Almeida e Reginaldo Justino de Almeida, porém, com a aplicação de medidas cautelares menos severas que o cárcere.

Por fim, o desembargador pediu a soltura dos acusados e o encaminhamento dos autos para o Desembargador Geral de Justiça, a fim de que, por meio de um de seus integrantes, opine sobre o constrangimento ilegal propalado na prefacial.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br