NOTÍCIA | ACUSAÇÃO DE FRAUDE

Candidato a deputado que acusa posto de Juara de fraude deverá ser acionado na justiça.

Abílio não denegriu apenas a imagem da empresa, mas da própria cidade de Juara.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias com informaçõe
Publicado em 22 de Setembro de 2022 , 06h51 - Atualizado 22 de Setembro de 2022 as 07h50


Reprodução

O ex-vereador de Cuiabá, candidato derrotado a prefeito da capital do estado nas últimas eleições municipais e atual candidato a deputado federal em 2022 pelo PL, Abílio Brunini, marcou de forma errada, o que deve ter sido a sua primeira passagem por Juara.

Abílio abasteceu seu carro em um dos Postos de Combustíveis mais tradicionais da cidade e fez um vídeo acusando a empresa de fraudar a bomba, colocando mais gasolina do que, supostamente cabia no tanque do veículo.

“Paramos num posto em Juara e abasteceram 61 litros num carro que o tanque tem [capacidade de] 55. E não estava com o tanque vazio”, afirmou, com uma legenda dizendo que estava “com uma cara de trem errado!”.

Revoltado, um dos proprietários do posto, Adelar Domingos Zauza, fez um vídeo da bomba do seu estabelecimento, mostrando a lisura da sua empresa e criticando a atitude do candidato do PL.

Abílio não denegriu apenas a imagem da empresa, mas da própria cidade de Juara.

Em conversa com o Show de Notícias, Adelar Zauza, do Auto posto Zulu, preferiu não gravar entrevista, mas autorizou o uso do seu vídeo, para, segundo ele, comprovar, que não houve fraude na bomba, na hora do abastecimento do carro do ex-vereador de Cuiabá, e agora, candidato a deputado federal, pelo PL.

“Nós fomos chamados de ladrão e eu quero que, ou a pessoa vai se retratar, por que não existe logica, certos elementos fazerem o que fizeram aqui no nosso posto”. Disse Adelar.

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Mato Grosso (Sindipetróleo) rebateu a declaração que o ex-vereador e atual candidato a deputado federal, Abílio Brunini (PL) fez ao abastecer seu veículo em um posto de combustível de Juara (709 km de Cuiabá). Abílio insinuava que havia “trem errado” em posto de combustível.

O vídeo em questão foi publicado por Abílio durante o fim de semana. No ostracismo, o ex-vereador achou um jeito de aparecer e afirmou que o tanque de seu carro estava “quase cheio” ao sair de Juína e, ao chegar em Juara, parou em um posto de combustível.

O dono do posto de combustível citado por Abílio em seu vídeo também respondeu ao ex-vereador de Cuiabá, afirmando que o candidato a deputado deveria “saber o que fala”.

“Nós somos uma família idônea, estamos aqui há alguns anos nessa cidade. Não precisamos disso”, afirmou.

O empresário fez um teste, enchendo o tanque de um veículo parecido ao que Abílio mostra em seu vídeo. Ao final do abastecimento, a bomba constava 64,41 litros. Em seguida, o empresário ainda fez a aferição da bomba.

Veja o vídeo no final desta matéria


Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br