NOTÍCIA | Fica pra depois

Câmara de Juara não deverá votar esse ano a doação para a prefeitura do prédio da sua futura sede.

Por: Redação Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 14 de Dezembro de 2016 , 07h47 - Atualizado 14 de Dezembro de 2016 as 07h47


Após aprovar em primeira votação, o projeto de doação do prédio da futura sede do Poder Legislativo, cuja obra está paralisada há dois anos, a Câmara de Vereadores de Juara deverá deixar para a próxima legislatura resolver o problema e descascar o abacaxi.

 

Como acabou o ano legislativo e a Câmara já está em recesso, segundo informações, apenas a Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Juarense está programada para essa quarta-feira, 14 de dezembro, depois disso terá uma Audiência Pública para apresentar a LOA, Lei Orçamentária Anual, com o orçamento do município para 2017 e depois apenas a usa votação, que terá de ser a única matéria da pauta.

 

Para colocar em segundo turno a votação da doação do prédio para a prefeitura, a Câmara teria que realizar mais uma sessão, desta vez, extraordinária, o que não deve ocorrer, segundo alguns vereadores que conversaram informalmente com o Show de Notícias.

 

É provável, que isso seja uma forma de adiar a decisão, deixando para os futuros vereadores decidirem, já que são eles que irão usar ou não o prédio, caso ele seja concluído.

 

Pelo que nossa reportagem apurou nos últimos dias, a pressão para que o projeto fosse votado ainda esse ano, garantindo assim a sua doação para a prefeitura, partiu do presidente da Câmara, vereador João Pinto (PSDB).

 

Importante lembrar que o prédio custou cerca de R$ 700 mil aos cofres do município, dinheiro economizado e aplicada nos dois anos da ex-presidente Cida Félix (PP), depois teve um investimento de cerca de R$ 130 mil, no mandato do ex-presidente Lorão Macarena (PMDB) e desde então a obra está paralisada e fechada, sem nenhum investimento do atual presidente.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br