NOTÍCIA | VEJA O VÍDEO

Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal em Tabaporã.

Um homem era perseguido e agredido por vários outros, que poderiam espancá-lo até a morte.

Por: Show de Notícias com informações da PM de Tabaporã
Publicado em 16 de Junho de 2024 , 17h34 - Atualizado 16 de Junho de 2024 as 18h08


Cedidas ao Show de Notícias (reprodução)

A Polícia Militar de Tabaporã, foi acionada por volta das 23H50, feste sábado, dia 15 de junho, via telefone funcional, pelo cabo PM Assis, que relatou estar de folga nas proximidades do parque de diversões IJL, que está sediado na cidade, quando ouviu populares gritando por socorro.

Segundo o cabo Assis, havia um suspeito portando um punhal envolvido em uma briga. Imediatamente o cabo se dirigiu ao local e percebeu aproximadamente cinco indivíduos agredindo outro que estava caído ao solo, com pauladas e pontapés, um homem de 41 anos, bastante ensanguentado.

 

O cabo Assis (destaque na foto ao lado) se identificou como policial militar e ordenou que cessassem as agressões. Diante da negativa dos agressores, ele realizou alguns disparos de arma de fogo para o alto, com o intuito de parar as agressões.

Câmeras de vigilância de um estabelecimento comercial próximo, registraram as cenas de selvageria. Após obter êxito, o cabo Assis ligou para a equipe plantonista do hospital e para a guarnição policial.

Testemunhas:

M.A.C.O. relatou que trabalha no parque, no jogo "pescaria", e que P.J.R.S. estava embriagado, perdendo no jogo, e ficou agressivo. P.J.R.S. tentou pegar o dinheiro de suas mãos e começou a insultá-la, saindo do parque e retornando com um punhal. Ao retornar, funcionários e clientes começaram a gritar.

R.V.S. relatou que também trabalha no parque e tentou intervir. P.J.R.S. o atingiu com um golpe de punhal, ocasionando um pequeno corte em sua barriga.

Em seguida, outros funcionários e populares perseguiram P.J.R.S. até a Av. Comendador José Pedro Dias, onde este sofreu agressões. A vítima  não conseguiu identificar os autores das agressões.

A vítima, P.J.R.S, de 41 anos de idade, encontra-se no Hospital Municipal de Tabaporã com hematomas pelo corpo, principalmente na região da cabeça. Não foi possível identificar os autores das agressões sofridas pela vítima.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tabaporã-MT para registro e adoção das medidas cabíveis.

A ocorrência foi registrada e as partes envolvidas foram apresentadas à autoridade policial competente para providências legais.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br