NOTÍCIA | BUSCAS

Bombeiros vão coordenar as buscas ao senhor Moisés Moraes, desaparecido em Juara desde o dia 29.

Após três dias de desaparecimento, família não tem pistas do Sr. Moisés Moraes.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 01 de Fevereiro de 2018 , 13h56 - Atualizado 03 de Fevereiro de 2018 as 06h12


Moiss Moraes - Arquivo da Famlia

O Corpo de Bombeiros da cidade Juína, foi acionado pelo Conselho Municipal de Segurança de Juara para auxiliar nas buscas ao senhor Moisés Moraes, desaparecido desde segunda feira, dia 29 de janeiro.

A pedido do CONSEG, o Capitão Adailton Luz, comandante adjunto para a região do Vale do Arinos, mobilizou a Companhia de Bombeiros de Tangará da Serra, que enviará uma viatura, que deverá chegar em Juara no final da tarde dessa quinta feira, para coordenar as buscas ao desaparecido.

A família e amigos tem concentrado esforços nas buscas ao senhor Mosés Moraes, mas até o fechamento dessa matéria, não havia encontrado nenhuma pista que posso levar ao seu paradeiro.

Veja matérias relacionadas:

O senhor Moisés Morais, da Fazenda Lagoa Rica, Rio dos Peixes, está desaparecido

Entenda o caso.   

De acordo com relatos do senhor Valdinei, da Fazenda Toca da Onça, que constam no Boletim de Ocorrências, lavrado por ele na Polícia Militar de Juara, a moto Bros, de propriedade do senhor Moisés Moraes, foi encontrada caída próxima a essa fazenda, na beira da estrada, nas proximidades de um riacho e logo adiante, mais adiante, dentro da mata, havia uma bolsa com os documentos pessoas de Moisés, documentos, cartão bancário e um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

Um detalhe que chamou a atenção do comunicante, é que a bolsa se encontrava em pé, como se quem a colocou lá, o fez propositalmente, como se quisesse que ela chamasse a atenção de quem a encontrasse.

A moto estava caída ao chão, com a chave no contato e com o manete da embreagem quebrado. A Polícia Militar foi até a fazenda lagoa Rica, de propriedade da Senhora Efigênia Tavares Elias, esposa de Moisés, local onde ele trabalhava e deveria estar, de acordo com a família.

Na fazenda, os policiais não encontraram nenhum vestígio de arrombamento ou tentativa de furto ou roubo. O funcionário da fazenda, estava na cidade, por isso não conseguiu dar nenhuma informação para auxiliar nas investigações.

A fazenda Toca da Onça, onde a moto foi localizada, fica a cerca de 20 Km da Fazenda Lagoa Rica, onde Moisés ficava.

Segundo a senhora Efigênia, o desaparecimento de Moisés aconteceu na segunda-feira, 29, depois das 16h30, pois foi essa a última vez que falou com ele por telefone e na manhã do dia seguinte, ele não fez a ordenha das vacas, tarefa que nunca havia deixado de cumprir.

“Depois tentei ligar ás 17h30 e 19h30, mas não atendeu, achei que já havia ido dormir, já que o telefone fica longe do quarto e quando o ar condicionado está ligado, não houve o toque do aparelho”. Disse a senhora Efigênia.

Os amigos e vizinhos começaram as buscas na terça feira, dia 30, mas não conseguiram o objetivo, nem pistas que pudesse levar ao local onde Moisés se encontra.

Há também, suspeitas de possa ter acontecido um assalto, já que a fazenda havia vendido gado e ele poderia estar com algum dinheiro, no entanto, não há confirmação, mas a Polícia Civil vai investigar o caso.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br