NOTÍCIA | CRIME BÁRBARO

Bombeiros localizam corpo de criança, supostamente, jogada pelos pais em rio de Tabaporã

Os pais já haviam sido presos por maus tratos contra a criança

Por: Redação Show de Notícias /Polícia Civil de Tabapor
Publicado em 10 de Janeiro de 2020 , 06h54 - Atualizado 10 de Janeiro de 2020 as 06h56


Reprodução - Redes Sociais

No horário aproximado das 22 horas dessa quinta-feira, dia 09 de janeiro de 2020, a polícia Civil de Tabaporã, com o apoio do Corpo de Bombeiros de Sinop, localizou o corpo de uma criança que, supostamente, foi morta pelos pais e teve seu cadáver ocultado no fundo de um poço nas proximidades da cidade de Tabaporã.

As investigações iniciaram na data de quarta-feira, dia 08 de janeiro, quando aportou na Delegacia de polícia a notícia de que um casal, eventualmente havia ceifado a vida do bebê de aproximadamente 07 meses de idade e ocultado o cadáver, jogando-o em um rio próximo à cidade.

Imediatamente diversas diligências internas e externas foram realizadas até a captura do referido casal na cidade de Jataí/GO. Após interrogados pelo Delegado de Jataí/GO, o casal confessou a autoria dos crimes e indicou o local onde efetivamente ocultaram o cadáver da menina Vitória, de apenas 06 meses de idade.

Segundo uma conselheira tutelar da cidade, o casal já havia sido denunciado por maus tratos, chegou a ficar preso, mas conseguiu liberdade, a menina foi levada para a Casa de Passagem e depois os pais conseguiram novamente a guarda da criança, mas o final acabou sendo trágico.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br