NOTÍCIA | homem desaparecido

Bombeiros de Juína suspendem buscas ao homem desaparecido no Rio Arinos pelo segundo dia.

Nelson Midinski Lima, 39 anos, bateu com o Jet Sky em pilar da ponte do Rio Arinos.

Por: Show de Notícias
Publicado em 26 de Janeiro de 2016 , 01h18 - Atualizado 26 de Janeiro de 2016 as 01h18


Os militares do Corpo de Bombeiros de Juína, comandados pelo Capitão PM Evandro, suspendeu pelo segundo dia consecutivo, as buscas a Nelson Medinski Lima, 39 anos, morador de Sinop, que chocou-se contra um dos pilares da ponte de concreto sobre o Rio Arinos, na MT 325, Rodovia do Vale, na tarde de domingo, dia 24 de janeiro, quando pilotava um Jet-ski e logo em seguida afundou nas águas e está desaparecido.

 

Segundo Informações dos amigos que estavam com Nelson no rio, ele estava conduzindo o Jet-ski sem colete salva vidas e por isso teria submergido nas águas, após ser arremessado de cima do veículo.

 

Os amigos disseram que a batida foi muito forte e que Nelson deve ter batido com a cabeça no pilar de sustentação da ponte, que é de concreto e ao cair na água já estaria desfalecido.

 

O Corpo de Bombeiros da cidade de Juína foi acionado e os policiais chegaram cerca de 02 horas depois, dando início às buscas, efetuando mergulhos nas proximidades onde aconteceu o acidente.

 

No final da tarde de domingo as buscas foram suspensas e retornaram na manhã de segunda-feira, 25, finalizando o dia sem sucesso, foram novamente interrompidas no final da tarde, para serem reiniciadas na manhã de terça-feira, 26.

 

A expectativa do Capitão Evandro é encontrar Nelson com vida, porém, não descarta a possibilidade dele ter caído na água e se enroscado no fundo do rio, já que, segundo amigos, estava com alguns cordões de ouro no pescoço.

 

Os militares efetuaram buscas cerca de 20 km rio abaixo, chegando até o local conhecido como cinco bocas, porém, nenhum vestígio foi encontrado.

 

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Albertino Félix Junior, mandou recolher o jet-ski para ser periciado e vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente.

 

Nelson estaria em Juara visitando amigos, mas pretendia mudar para a cidade e que não costumava consumir bebida alcoólica e no dia anterior teria comentado com amigos, que era preciso tomar mais cuidado, devido a força das águas no local. 

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br