NOTÍCIA | BUSCAS AO MOISÉS

Bombeiros continuam buscas ao senhor Moisés Moraes, desaparecido na região de Itapauinas.

Nessa segunda-feira, 05 de fevereiro, completa uma semana que ele falou pela última vez com a esposa, por telefone.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 05 de Fevereiro de 2018 , 07h25 - Atualizado 05 de Fevereiro de 2018 as 07h27


Os bombeiros militares de Tangará da Serra e Juína, continuam na região de Itapaiunas, realizando buscas ao senhor Moisés Moraes, desaparecido desde o dia 29 de janeiro.

Por volta das 06 horas da manhã dessa segunda-feira, 05 de fevereiro, o Show de Notícias conversou com a esposa do desaparecido, senhor Efigênia Tavares Elias, que nos informou que até agora não houve nenhum avanço nas buscas ao seu esposo.

Nessa segunda-feira, 05 de fevereiro, completa uma semana que ele falou pela última vez com a esposa, por telefone.

O Show de Notícias continua de plantão e assim que tiver alguma informação nova sobre o caso, estará divulgando.

Entenda o caso.   

De acordo com relatos do senhor Valdinei, da Fazenda Toca da Onça, que constam no Boletim de Ocorrências, lavrado por ele na Polícia Militar de Juara, a moto Bros, de propriedade do senhor Moisés Moraes, foi encontrada caída próxima a essa fazenda, na beira da estrada, nas proximidades de um riacho e logo adiante, mais adiante, dentro da mata, havia uma bolsa com os documentos pessoas de Moisés, documentos, cartão bancário e um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

Um detalhe que chamou a atenção do comunicante, é que a bolsa se encontrava em pé, como se quem a colocou lá, o fez propositalmente, como se quisesse que ela chamasse a atenção de quem a encontrasse.

A moto estava caída ao chão, com a chave no contato e com o manete da embreagem quebrado. A Polícia Militar foi até a fazenda lagoa Rica, de propriedade da Senhora Efigênia Tavares Elias, esposa de Moisés, local onde ele trabalhava e deveria estar, de acordo com a família.

Na fazenda os policiais não encontraram nenhum vestígio de arrombamento ou tentativa de furto ou roubo. O funcionário da fazenda, estava na cidade, por isso não conseguiu dar nenhuma informação para auxiliar nas investigações.

A fazenda Toca da Onça, onde a moto foi localizada, fica a cerca de 20 Km da Fazenda Lagoa Rica, onde Moisés ficava.

Segundo a senhora Efigênia, o desaparecimento de Moisés aconteceu na segunda-feira, 29, depois das 16h30, pois foi essa a última vez que falou com ele por telefone e na manhã do dia seguinte, ele não fez a ordenha das vacas, tarefa que nunca havia deixado de cumprir.

“Depois tentei ligar ás 17h30 e 19h30, mas não atendeu, achei que já havia ido dormir, já que o telefone fica longe do quarto e quando o ar condicionado está ligado, não houve o toque do aparelho”. Disse a senhora Efigênia.

Os amigos e vizinhos começaram as buscas na terça feira, dia 30, mas não conseguiram o objetivo, nem pistas que pudesse levar ao local onde Moisés se encontra.

Há também, suspeitas de possa ter acontecido um assalto, já que a fazenda havia vendido gado e ele poderia estar com algum dinheiro, no entanto, não há confirmação, mas a Polícia Civil vai investigar o caso.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br