NOTÍCIA | INIGMA PARA A PJC

Após pericia da Politec corpo encontrado enterrado em cova rasa é sepultado em Juara.

O corpo estava com as mãos e pés amarradas e não foi possível verificar sinais de violência, como tiros e facadas.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 10 de Novembro de 2023 , 15h48 - Atualizado 10 de Novembro de 2023 as 15h58


Cedida ao Show de Notícias

Após a localização de um corpo com as características de um homem que estava desaparecido em Juara desde o dia 02 de novembro, muitas especulações sugiram a respeito da identidade dessa pessoa, uma vez que o homem que desapareceu possuía algumas tatuagens semelhantes, que levavam a crer que se tratava de Guilherme Ferreira do Nascimento, 32 anos de idade.

Mesmo com as características e semelhança com o desaparecido, a Politec de Juína encaminhou um perito papiloscopista para colher as impressões digitais do morto para se certificar de que realmente tratava-se do desaparecido.

Ainda não foi divulgado o laudo com o resultado da perícia, mas o Show de Notícias obteve a confirmação, de que foi confirmada a identidade do homem que foi morto, como sendo Guilherme.

A mãe do Guilherme, que mora na cidade de Campinas, São Paulo, foi comunicada e falou ao Show de Notícias, manifestando o desejo de transladar o corpo do filho para ser sepultado na cidade em que mora, no entanto, o pai de Guilherme, que trabalha em fazenda no interior de Juara, esteve na cidade e providenciou o sepultamento no cemitério municipal Parque da Saudade.

Não houve velório e o sepultamento aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 10 de novembro.

De acordo com informações que o Show de Notícias teve acesso, devido ao adiantado estado de decomposição do corpo, não foi possível verificar se havia sinais de violência no corpo do homem, como sinais de facada ou de tiro.

O corpo estava enterrado em uma cova rasa de cerca de 20 cm de fundura e estava com mãos e pés amarrados.

A Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, que estava investigando o desaparecimento do homem, a partir da localização do corpo, passa a investigar o homicídio.

A partir de agora os desafios do delegado Carlos Henrique Engelmann e sua equipe, é descobrir o autor ou autores desse assassinato, colocar as mãos neles, saber os motivos e aplicar as qualificações, para encaminhar ao Ministério Público e Poder Judiciária

 

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br