NOTÍCIA | RUNO AO PROGRESSO

APRI doa projeto para asfaltar mais 30 Km de Juara em direção a Alta Floresta.

O valor total do projeto é de R$ 375 mil, sendo que R$ 60 mil já foram pagos.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 10 de Julho de 2022 , 08h23 - Atualizado 10 de Julho de 2022 as 08h38


Reprodução

A Associação de Produtores de Itapiuna – APRI – anunciou neste sábado, dia 09 de julho, que está pronto e já foi doado para o Governo do Estado de Mato Grosso, o projeto para asfaltamento de mais 30 Km de estrada, na MT 160, no sub trecho a partir do Trevo do Tatu, em direção ao Rio dos Peixes, seguindo para Alta Floresta.

Clique AQUI e veja o vídeo

Em vídeo divulgado nas redes socias, o presidente da APRI, Robson Antônio Machado e o vice-presidente José Ernesto Garcia, anunciaram a contratação da empresa CONEXA – Projetos de Serviço de Engenharia LTDA para a confecção do projeto, que já foi doado para a SINFRA.

O sub trecho entre Juara e o Trevo do Tatu, num total de 46 Km, já está sendo asfaltado pelo Governo do Estado de Mato Grosso e, também, já está sendo asfaltado de Alta Floresta para a Pista do Cabeça, em direção à Juara.

José Ernesto declarou no vídeo ao lado do presidente Robson, que o governo estadual tem dinheiro para asfalto, porém, falta o projeto, por isso essa iniciativa de doar o projeto para a SINFRA e contar que o estado inicie a obra deste trecho já no ano que vem.

O valor total do projeto executivo para pavimentação destes 30 Km da MT 160, trecho entre a MT 328 e MT 325, ficou em 375 mil reais, sendo que destes, 60 mil reais, referentes a primeira parcela, já foram pagos.

Segundo Robson e José Ernesto, a arrecadação para pagamento da primeira parcela, foi em tempo recorde, apenas 04 dias, porém, agora, é preciso arrecadar o restante, no total de 315 mil reais.

José Ernesto explicou que a região de Itapaiuna é composta por mais de 700 mil hectares de terras produtivas e que será uma das maiores produtoras de alimento do mundo.

Ele explicou também, que o asfaltamento desta estrada irá impulsionar o progresso de uma maneira geral, pois ela será um corredor para o escoamento da produção de grãos até o porto de Miritituba no Pará.

O presidente Robson Antônio destacou que, com o asfaltamento deste trecho, vai quebrar a serra da Itapaiuna, irá ajudar ao comércio, viabilizar a vinda de uma linha de ônibus para a região e alavancar o progresso da região.


Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br