NOTÍCIA | Retângulatória

Após vários acidentes e muitas polêmicas Rotatória do Loteamento Buritis é retirada.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 30 de Novembro de 2016 , 08h08 - Atualizado 30 de Novembro de 2016 as 08h08


Tao sorrateiramente como surgiu, o meio fio que foi colocado no centro da Avenida Ayrton Senna, para facilitar a entrada para o Loteamento Buritis, que chegou a ser chamada de rotatória, mas que era mais retangular do que redonda, desapareceu nessa terça-feira, 29 de novembro.

 

A construção da suposta rotatória, aconteceu no início do mês de novembro e deste então provocou cerca de 05 acidentes causando sérios danos aos veículos e prejuízos materiais aos proprietários e muitas reclamações por parte da população.

 

Uma das vítimas, um motociclista que bateu com a moto no meio fio, foi encaminhado para Cuiabá em uma UTI aérea, com um quadro grave. Não temos informações sobre sua situação atual.

 

Nas redes sociais a população demonstrou toda a indignação, mas não obtinha resposta para seus questionamentos, já que ninguém se pronunciou a respeito, nem quem construiu, nem o engenheiro, o proprietário do loteamento, que, segundo informações, seria o responsável pela construção, mas também não esclareceu se teve ou não autorização da prefeitura.

 

Como é uma via pública dentro da cidade, supõe-se que a prefeitura seja a responsável, porém, o Show de Notícias entrou em contato com a secretária de administração, Queila Carmo, que ficou de verificar e retornar a ligação, mas não retornou.

 

Procuramos ainda, a senhora Edna, que, segundo nos informou, apenas responde interinamente pela secretaria de urbanismo, que, também não soube nos informar quem havia construído e apenas nos disse que ficou sabendo pelas redes sociais e que iria conversar com o arquiteto da prefeitura, Meritawara Nibetad Baganha, que, supostamente, teria sido o autor do projeto.

 

Segundo informações extraoficiais, quem solicitou e bancou os custos da construção do meio fio foi o proprietário do loteamento Buritis, Voniclei Gasparini e quem construí foi a empresa do vereador Lorão Macarena.

 

Mas depois de pouco menos de um mês, vários acidentes, inclusive com vítimas e a indignação da população, o meio fio foi retirado. 

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br