NOTÍCIA |

Adolescentes envolvidos em latrocínio em Juara foram liberados, mas voltam para o Pomeri.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 13 de Julho de 2017 , 08h41 - Atualizado 13 de Julho de 2017 as 08h41


O caso dos três menores envolvidos em um latrocínio ocorrido em Juara no dia 24 de maio desse ano, que estavam recolhidos no Centro de Ressocialização do Pomeri, em Cuiabá e foram colocados em liberdade essa semana por falta de vaga no sistema, voltam para lá nessa quinta-feira, 13 de julho.

 

A informação foi passada ao Show de Notícias na tarde dessa quarta-feira, 12 de julho, pelo promotor de justiça de Juara, Dr. Osvaldo Moleiro Neto.

 

Essa é mais uma novela que se prolonga e deixa a população indignada, que tem mais um capítulo nessa quinta-feira. Conforme o Show de Notícias já divulgou, em 30 de maio, a pedido do MP, o Juiz determinou a internação temporária por 45 dias, de menores que participaram de assassinato em Juara.

 

Na oportunidade, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, através do promotor cível, Dr. Marcelo Rodrigues, representou pela internação temporária dos menores L.E.N.A, E D.S.M e R.B.S, que confessaram participação no assassinato de João Batista Itaí dos Santos, ocorrido no dia 24 de maio, em Juara.

 

O prazo de internação provisória de menor infrator não pode ultrapassar aquele previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente – 45 dias – sob pena de se contrariar o propósito da Legislação do Menor, que pretende a celeridade dos processos e a internação como medida adotada apenas excepcionalmente.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br