NOTÍCIA |

Acusado de latrocínio contra Seninha é preso em Juína por tráfico e posse de arma de fogo

Por: Show de Notícias - Juína News
Publicado em 26 de Dezembro de 2017 , 09h24 - Atualizado 26 de Dezembro de 2017 as 09h24


Policiais Militares da Força Tática de Juína/MT, prenderam nesta segunda-feira, dia 25 de dezembro, o juarense Kayke Henrique Alves Silva, 19 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

O Tenente PM Machado, informou que a viatura realizava patrulhamento na região central, quando avistou um rapaz em comportamento suspeito e decidiu abordá-lo, com ele os policiais encontraram duas porções de pasta base de cocaína. O rapaz disse à polícia, que estava de passagem pela cidade, porém entrou em contradição sobre seu paradeiro.

 

Após diligencias, a guarnição descobriu que ele estava hospedado num hotel da cidade.

 

Os policiais foram até o hotel e no quarto onde o suspeito estava hospedado, encontraram uma bolsa contendo dois tabletes de maconha, porções de pasta base de cocaína, dinheiro, além de um revólver calibre 32, com três munições intactas.

 

Kayke Henrique Alves Silva, 19, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia. Ele disse aos policiais, que levaria a droga para a cidade de Colniza à noite.

 

Quando ainda era menor de idade, Kayke Henrique Alves Silva, teve participação no latrocínio que vitimou o empresário Claudemilson Ferreira, de 41 anos, popular seninha e Alessandra Scheffer, de 24 na cidade de Juara, em outubro de 2015.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br