NOTÍCIA | PLANTÃO POLICIAL

Acidente de trânsito, morte por afogamento e violência doméstica foram registrados no final de semana.

De todas as ocorrências a mais triste foi a morte de uma mulher por afogamento no Rio Arinos

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 12 de Dezembro de 2022 , 09h15 - Atualizado 12 de Dezembro de 2022 as 11h20


Show de Notícias

O final de semana foi bastante movimentado em Juara desde a sexta-feira, dia 09 até o domingo, 11 de dezembro, com registros de ocorrências de violência doméstica, acidente de trânsito e a morte por afogamento no Rio Arinos, com suspeita de que tenha sido um suicídio.

Morte por afogamento:

O fato que mais chamou a atenção da sociedade, foi o desaparecimento da senhora Vanderlice Dejaci de Aguiar, 40 anos de idade, que saiu de casa na sexta-feira, dia 09, não voltou e a família começou a procura-la em todos os lugares possíveis de ser localizada, como não conseguiu registrou um Boletim de Ocorrência.

Como na manhã de sábado, dia 10, a moto em que Vanderlice estava foi localizada na passarela da ponte do Rio Arinos, onde estava também o par de sapatos que ela usava, dando dicas de que ela havia se jogado na água. Familiares e populares realizaram buscas nas águas, porém, sem sucesso.

No domingo, dia 11, os bombeiros militares que vieram de Juína iniciaram as buscas e por volta das 15 horas, um piloto de Jet-ski localizou o corpo de Vanderlice, boiando nas proximidades do Albergue, na região do lixão da prefeitura.

O sepultamento aconteceu às 08 horas da manhã desta segunda-feira, dia 12, sem a realização de velório, apenas uma cerimônia religiosa, na Casa de Velório.

Acidente de trânsito:

Na tarde de sábado, dia 10 de dezembro, um acidente de trânsito, ocorrido na Avenida José Alves Bezerra, no entroncamento com a Rua Santa Catarina. De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora de uma motocicleta elétrica cruzou a preferencial e acabou sendo atingida pela motocicleta, que seguida da Praça em direção ao Bairro Jardim América.

A condutora da bicicleta elétrica sofreu escoriações pelo corpo, estava sentindo dores, foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e passou por Raio-X, mas não foi nada muito grave.

A mulher que conduzia a motocicleta disse para os policiais que foi muito rápido e não viu quando a bicicleta atravessou na sua frente, já a ciclista relatou que não observou a preferencial, avançou e acabou sendo abalroada pela moto.

Os veículos ficaram no local a disposição das proprietárias.

Violência doméstica:

Por volta das 21h10 da noite de domingo, dia 11, os policiais foram acionados no Bairro João de Barro, para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde a mulher relatou que seu convivente conjugal de fato, chegou em casa, visivelmente embriagado e iniciaram uma discussão.

O casal iniciou uma briga e o marido desferiu um soco na cara da esposa. Por sua vez ele jogou uma garrafa de café em seu rosto, causando um corte no supercilio direito do suspeito.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, mas a vítima não deseja representar criminalmente em desfavor do suspeito.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br