NOTÍCIA |

A latrocida Aline Macedo foi condenada a 46,5 anos de reclusão pelas mortes de Dinho e Alessandra Scheffer.

Por: Show de Notícias / Comarca de Juara
Publicado em 17 de Maio de 2017 , 16h53 - Atualizado 17 de Maio de 2017 as 16h53


Aline Maria Leonardo Macedo, hoje com 20 anos, foi condenada 46 anos de reclusão pelo crime de latrocínio cometido contra Claudemilson Ferreira, popular Dinho ou Seninha e Alessandra Scheffer, crime ocorrido no dia 13 de outubro de 2015.

 

A sentença foi proferida pelo juiz Alexandre Sócrates da Segunda Vara da Comarca de Juara no dia 16 de maio, e publicada no site do Tribunal de Justiça nessa quarta-feira, dia 17 de maio.

 

O magistrado relata em sua decisão, que as penas fixadas para ambos os crimes, e em relação a ambas as vítimas, fixando a pena definitiva em 46 (quarenta e seis) anos e 6 (seis) meses de reclusão, no regime fechado, e a pena de 360 (trezentos e sessenta) dias multa, no valor de um trigésimo do maior salário mínimo vigente à época dos fatos.

 

Entenda o caso:

 

Trata-se de ação penal pública incondicionada em que o parquet imputa a denunciada, Aline Maria Leonardo Macedo, a prática dos crimes descritos no §3°, do art. 157 c/c artigo 61, inciso II, alínea “c”, ambos do Código Penal Brasileiro, por duas vezes em concurso material de crimes (duas vítimas), e artigo 244 B do ECA. Narra a denúncia:

 

“Consoante apurado, a imputada e os adolescentes Kayqui e Willian, colimando “levantar” um dinheiro, se uniram e juntos decidiram praticar um crime de roubo. Para a execução do delito, os adolescentes possuíam uma arma de fogo, tendo a denunciada indicado a vítima Claudemilson como alvo da subtração, eis que já havia trabalhado em seu estabelecimento comercial e, em razão disso, tinha conhecimento de sua rotina, bem como sabia que ela possuía uma caminhonete, marca Chevrolet, modelo S10, de cor branca, que poderia ser subtraída. Então, na data dos fatos, a indiciada e os adolescentes se deslocaram até o estabelecimento da vítima Claudemilson, local em que também fica sua residência, e adentraram por um terreno localizado aos fundos do imóvel. Na oportunidade, após adentrarem no local, ficaram próximos à porta de entrada, esperando pela vítima Claudemilson, ocasião em que Kayqui permaneceu na posse da arma de fogo e o menor Willian se apossou de uma arma branca (faca).

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br