NOTÍCIA | TABAPORÃ

674 candidatos realizaram concurso público da prefeitura de Tabaporã.

O certame foi para o preenchimento de 51 cargos na administração pública municipal.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 26 de Fevereiro de 2018 , 07h57 - Atualizado 26 de Fevereiro de 2018 as 08h15


A Prefeitura Municipal de Tabaporã realizou nesse domingo, 25 de fevereiro, Concurso Público nº 001/2018, com a finalidade de contratar 51 novos servidores de níveis fundamental, médio, técnico e superior, sob o regime jurídico estatutário.

O certame foi realizado sob os cuidados da empresa ATAME e os salários iniciais ofertados vão de R$ 966,09 a R$ 4.123,52, para trabalhar em jornada de 30 a 40 horas semanais.

Os cargos a serem preenchidos são: Auxiliar de Saneamento, Agente de Combate a Endemias, Apoio Administrativo Nutrição, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Fiscal em Vigilância Sanitária, Psicólogo, Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Engenheiro Civil, Nutricionista, Bioquímico/Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Enfermeiro, Médico – Clínico Geral, Professor de Pedagogia e Professor de Educação Física.

O Show de Notícias acompanhou o concurso que foi realizado em duas escolas da cidade, onde 674 inscritos aptos a participar do certame realizaram as provas.

De acordo com Ildo Faccio, representante da empresa Atame e coordenador do concurso, não houve nenhuma irregularidade ou reclamação por parte dos concorrentes e as provas transcorreram em clima de tranquilidade.

Ildo explicou que houve um número maior de solicitação de inscrição, no entanto, como muitos solicitaram e depois não pagaram a taxa ou não se encaixaram no edital e tiveram as suas solicitações indeferidas, esse número caiu para 674 inscritos.

Os cargos mais concorridos, segundo Ildo, foram para professor, depois engenheiro, que não é muito comum ser concorrido, controlador interno, para os cargos que se exige curso superior. Já para os cargos que se exige ensino fundamental e médio tiveram maior número de inscritos.

O professor Wilson Ferreira Costa, presidente da Comissão de Concurso, também disse que nada impediu a realização do certame e que a comissão que ele preside ficou satisfeita com a realização do evento.

Como a cidade recebeu muitos participantes que vieram de outras cidades de Mato Grosso, as Polícias Militar e Civil montaram um esquema conjunto de segurança, com patrulhamento e visitas aos locais de prova, para manter a segurança dos participantes e evitar a presença de possíveis fraudadores ou pessoal que pudesse querer se aproveitar da presença de bastante gente na cidade, para cometer algum ato ilícito.

O delegado da Polícia Judiciária Civil do município, Dr. Albertino Félix Brito Júnior, disse ao Show de Notícias que o objetivo principal era manter a segurança de todos e tranquilidade na cidade e o resultado foi muito positivo, já que nenhum episodio negativo foi registrado.

“Não podemos deixar que pessoas venham de outra cidade tentar cometer algum ilícito, com fraude ou furtos e roubos na cidade, por isso a Polícia Militar manteve um trabalho de patrulhamento e a Polícia Civil de inteligência, para evitar qualquer ato que possa prejudicar os participantes ou a população do município”. Disse Dr. Albertino.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br