NOTÍCIA | Abuso sexual

Três filhas denunciam o pai por sofrer abuso sexual durante anos em MT

Um homem de 44 anos foi preso nesta quarta-feira (27) suspeito de estuprar as próprias filhas adolescentes na cidade de Sorriso,

Por: g1mt
Publicado em 28 de Junho de 2012 , 08h27 - Atualizado 28 de Junho de 2012 as 08h27


Um homem de 44 anos foi preso nesta quarta-feira (27) suspeito de estuprar as próprias filhas adolescentes na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o crime de abuso ocorria desde a infância das vítimas, que atualmente têm 13, 15 e 17 anos.  

saiba maisAvô é preso suspeito de abusar de 4 netas em MT há dez anos, diz polícia Tio é preso por suspeita de estuprar duas sobrinhas em MT, diz polícia Rapaz tenta estuprar a avó de 78 anos e é preso em MT, diz polícia  

As investigações começaram há uma semana, após a coordenação da escola onde as meninas estudam comunicar à polícia sobre o caso. Conforme Jaqueline Gueiz de Oliveira, escrivã de polícia, os investigadores ouviram as adolescentes, que confirmaram o abuso.  

De acordo com elas, o pai as violentava geralmente durante os dias de semana quando a mãe das jovens não estava presente. “Recebemos a informação de que o pai biológico abusava sexualmente das três meninas há alguns anos. Conforme a declaração das vítimas, elas eram abusadas de manhã e de tarde, pois nesses horários a mãe estava trabalhando”, explicou.  

Ainda segundo a Polícia Civil, a mãe não sabia que as filhas sofriam abuso. A menina mais nova, de 13 anos, relatou que começou a ser abusada quando tinha cinco anos de idade. “O pai já começou a acariciar e passar a mão nela e ficar mais grave. Até ocorrer a conjunção carnal com as três vítimas”, completou a escrivã.  

As jovens só tiveram coragem de denunciar o pai após vários anos de abuso. De acordo com os depoimentos delas, a adolescente que tem 15 anos diz que começou a ser violentada quando tinha entre 8 e 9 anos. Já a mais velha, atualmente com 17 anos, alega começou a ter sido abusada quando tinha entre nove e 10 anos.  

Conforme as investigações e depoimentos, as vítimas ainda sentiam medo e eram constantemente ameaçadas, além do suspeito dizer que mataria a mãe delas caso as filhas contassem sobre os abusos. O suspeito foi detido após pedido de prisão temporária decretado pela Justiça.  

O pai está detido na delegacia municipal de Sorriso e nega ter abusado das três meninas. No entanto, as vítimas fizeram exames médicos que comprovaram a conjunção carnal. Agora a Polícia Civil tem um prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial e encaminhá-lo para o Poder Judiciário.

 

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br