NOTÍCIA | Capital Violenta

Três execuções em menos de 24 horas, brutalidade assusta a sociedade

Mais três execuções em menos de 24 horas na Grande Cuiabá

Por: 24 hrs
Publicado em 27 de Junho de 2012 , 02h35 - Atualizado 27 de Junho de 2012 as 02h35


Mais três execuções em menos de 24 horas na Grande Cuiabá. A violência assusta até a Polícia. A sociedade, aterrorizada pela brutalidade dos crimes já planeja deixar Cuiabá com medo de ser a próxima vítima de roubo, de latrocínio: roubo seguido de morte ou de uma execução sumária

Três pessoas foram executadas em menos de 24 horas na Grande Cuiabá. A violência avança descontrolada, sem limites e sem comando e4 o mês de junho já registra 35 assassinatos, sendo 30 homicídios, um latrocínio: roubo seguido de morte e quatro mortes ainda de causas indefinidas.

Um homem identificado como Jean Alessandro Ferreira, de 29 anos, foi a terceira pessoa executada na noite desta terça-feira (26).

O crime, segundo a Polícia Militara conteceu na Morada da Serra (CPA-3), em Cuiabá. Jean levou alguns tiros e morreu na hora. O corpo foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pela delegada Anaíde Barros.

Também foram mortos de maneira brutal, o fazendeiro Edilson da Costa, de 52 anos. Ele oi executado e o corpo dele só foi localizado na tarde desta terça-feira.

 Costa foi morto a tiros e o assassino fugiu com o carro dele, uma camionete, que quebrou próximo à porteira e foi abandonado. O crime, segundo a delegada Anaíde Barros, aconteceu dentro de uma fazenda localizada na região do Aricá, ainda no município de Cuiabá.

No finalzinho da tarde, um comerciante identificado como Sílvio Martins Barcelos, de 44ª nos,  foi encontrado morto dentro de uma camionete. A vítima era dona de uma pequena empresa de locação e fretes de veículos no Jardim dos Estados, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br