NOTÍCIA | Matar Advogada

Suspeito de matar advogada recebe alta e polícia cumpre mandado de prisão

Suspeito de matar advogada recebe alta e polícia cumpre mandado de prisão

Por: Olhar Direto/Da Redação - Katiana Pereira
Publicado em 29 de Abril de 2013 , 10h19 - Atualizado 29 de Abril de 2013 as 10h19


Policia Civil cumpriu o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra Cristiano Inácio dos Santos, 24, suspeito de ter assassinado a golpes de faca a advogada Alessandra Martignago, que tinha 30 anos.  

 

  Alessandra foi espancada e degolada na manhã de Sexta-feira Santa (29), dentro da sua própria casa, na cidade de Primavera do Leste (240 km da Capital).  

 

 Cristiano estava internado no Hospital Regional de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) e recebeu alta na último sábado (27). Com a alta o delegado que conduz o inquérito, Rafael Fossari, interrogou o suspeito e cumpriu o mandado de prisão.   Desde o último sábado Cristiano está em uma cela do Presídio da Mata Grande, em Rondonópolis. A unidade prisional oferece atendimento ambulatorial, que será necessário para a completa recuperação do suspeito, que deverá continuar o tratamento.

 

As investigações apontam que, após matar a advogada, Cristiano fugiu na caminhonete SW4 da vítima, levando a bolsa dela, contendo cerca de R$ 5 mil em dinheiro e documentos pessoais. Durante a perseguição policiais atiraram e Luciano foi atingido por um disparo, ele acabou perdendo o controle do carro e caiu em uma lagoa.

 

Na casa que Cristiano morava a Polícia apreendeu objetos furtados da casa da advogada dias antes do crime. Alessandra tinha registrado um boletim de ocorrência relatando a invasão e apontou Cristiano como sendo o autor.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br