NOTÍCIA | Rio

Rio: acusada de pichar estátua de Drummond se apresenta à polícia

Rio: acusada de pichar estátua de Drummond se apresenta à polícia

Por: Terra
Publicado em 10 de Janeiro de 2014 , 09h15 - Atualizado 10 de Janeiro de 2014 as 09h15


Após ser identificada com coautora da pichação à estátua do poeta Carlos Drummond de Andrade, na orla da praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, July Bernardes Vasconcellos Reis, 29 anos, se apresentou nesta quinta-feira na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), no Jacarezinho, acompanhada de seu companheiro, também acusado pelo crime. De acordo com policiais da 13ª DP (Ipanema), que a identificaram também como Mel ou Ágata, ela e Pablo Lucas Faria aparecem nas câmeras de segurança na avenida Atlântica, pichando a escultura, no dia 25 de dezembro.

 

Pablo se apresentou na segunda-feira à Delegacia do Meio Ambiente, acompanhado de advogado. Segundo informações, os dois viveriam juntos há bastante tempo. Fotos de July foram apresentadas aos vizinhos de Pablo, e todos disseram que ela era presença constante no apartamento do pichador.

 

Em pesquisas realizadas, a polícia verificou que July responde a inquéritos policiais por homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal, registrados nas 24ª (Piedade) e 30ª DP (Marechal Hermes). Em entrevista, os familiares de July alegaram que não têm contato com a acusada há anos, e que a reconheceram quando viram imagens na TV.

 

Com informações da Futura Press e do JB Online

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br