NOTÍCIA | INVASÃO/TIROTEIO

Quadrilha troca tiros com PMs; três ladrões são feridos

Quadrilha troca tiros com PMs; três ladrões são feridos

Por: Midia News // DA REDAÇÃO
Publicado em 24 de Julho de 2013 , 08h47 - Atualizado 24 de Julho de 2013 as 08h47


Policiais militares prenderam quatro elementos acusados de invadir uma fazenda, na zona rural de Campo Verde (130 km ao Sul de Cuiabá), após uma troca de tiros.

Ao avistarem a viatura, os ladrões abriaram fogo e os PMS reagiram e atiraram contra uma caminhonete Hyundai Tucson, na qual estava o bando.

Um dos indivíduos estava armado com um fuzil 762 mm. Na troca de tiros, três deles ficaram feridos. A traseira da picape ficou crivada de balas.

Os demais suspeitos foram presos no centro da cidade, onde aguardavam mais três integrantes da quadrilha. A prisão do bando ocorreu na madrugada desta terça-feira (23).

Foram presos Adenilson dos Nascimento, de 25 anos, Antônio Cledson Lima da Rocha, 21, e Félix Paulo Conceição, de 37, que foram baleados, e Valter Aurélio da Cruz Júnior, de 23, que escapou ileso.

O bando foi autuado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

Segundo a PM, a quadrilha se preparava para assaltar a propriedade rural, tendo como alvo maquinário agrícola, além de veículos que estavam na sede da fazenda, que fica a cerca de 20 quilômetros do centro da cidade.

Com os ladrões, foram apreendidos o fuzil, um revólver calibre 38 e uma pistola de pressão, além de lonas para cobrir a picape e os pertences que seriam roubados, e cobertores, para os ladrões se agasalharem por causa da baixa temperatura na cidade.

Disfarce

Os bandidos estavam com camisetas da Polícia Civil e uma das hipóteses é que chegariam se passando por agentes.

No confronto, dois suspeitos foram atingidos no tórax e o terceiro foi ferido nas nádegas.

Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis, uma vez que foram atingidos por pistola ponto 40, utilizadas pelos policiais.

A PM informou que dos sete acusados um era ex-funcionário da fazenda e sabia de seu funcionamento.

Os demais eram de Cuiabá, sendo que um deles teria saído recentemente da prisão.

Pelo levantamento feito na fazenda, os policiais suspeitam que os ladrões iriam roubar mais de R$ 500 mil em equipamentos.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br