NOTÍCIA | EXERCÍCIO ILEGAL DE PROFISSÃO

Preso falso médico que ganhava R$ 14 mil no interior de Mato Grosso

Preso falso médico que ganhava R$ 14 mil no interior de Mato Grosso

Por: Midia News // DA REDAÇÃO
Publicado em 25 de Janeiro de 2013 , 06h31 - Atualizado 25 de Janeiro de 2013 as 06h31


A Polícia Civil prendeu um falso médico na cidade de Luciara (a 1.180 quilômetros da Capital), onde ele chegou a consultar mais de cem pessoas, além de ter receitado medicamentos controlados e ter solicitar exames e demais procedimentos.

 

Os policiais civis detiveram o médico após uma denúncia anônima que chegou na Delegacia de São Félix do Araguaia. Ele foi preso na tarde de ontem (24) dentro da clínica.

 

Conforme os policiais, ele falsificou o diploma universitário de biomédico para médico. Com isso, conseguiu se passar por um profissional da saúde. Ele foi autuado por exercício ilegal de profissão.

 

Aos policiais, o falso médico relatou que não teve problemas em conseguir credenciais para atuar como tal. Ele criou um registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) pela internet. O passo seguinte foi obter o diploma, expedido por uma faculdade paulista. Acrescentou que o objetivo era conseguir emprego.

 

Ele morava em Belém (PA). Os policiais informaram que o falso médico chegou a trabalhar uma semana no único posto de saúde da cidade. Com suspeitas de que não era um médico, o golpista foi dispensado pelo setor de saúde do município. 

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br