NOTÍCIA | GRUPO TRESE

Por dívida de massa falida, MT Palace Hotel vai a leilão

Por dívida de massa falida, MT Palace Hotel vai a leilão

Por: Midia News // DA REDAÇÃO //ISA SOUSA
Publicado em 01 de Agosto de 2013 , 09h20 - Atualizado 01 de Agosto de 2013 as 09h20


O Mato Grosso Palace Hotel, um dos mais tradicionais de Cuiabá, localizado na Rua Joaquim Murtinho, no Centro Histórico da Capital, irá a leilão.

A decisão é do juiz federal Pedro Francisco da Silva, da 4ª Vara de Mato Grosso. O imóvel está avaliado em R$ 6,2 milhões.

Trata-se de uma execução contra as massas falidas das empresas Trese Construtora e Incorporadora Ltda., Alvorada Construções e Comércio Ltda., V. V. Construções Civil Ltda. e Hotéis Mato Grosso Ltda.

A ação foi solicitada pela Caixa Econômica Federal, em função de empréstimos contraídos pelo grupo empresarial e não quitados. O montante não foi revelado.

O edital de leilão e intimação foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado que circulou na segunda-feira (29) e, segundo o magistrado, se deve ao “eventual insucesso das notificações pessoais e dos respectivos patronos”.

Foram citadas as seguintes pessoas: Scheila Maria de Oliveira Preza Moreno, Nádia Silva Calmon, Maria de Lourdes Oliveira Nigro, Osvaldo Botelho de Campos, Elina de Almeida Campos, Maria Auxiliadora Campos de Oliveira, Antonio D´Oliveira Gonçalves Preza e Edmundo Luiz Campos de Oliveira.

O juiz Pedro Francisco observou ainda que é necessário que o aviso “chegue ao conhecimento de todos e, no futuro, ninguém possa alegar ignorância”.

Conforme os autos do processo, a ação teve início em 1994 e, desde então, foi publicada e as partes, intimadas em diversas ocasiões.

Além do Mato Grosso Palace Hotel, que tem 12 pavimentos e 6.480,00 m², também irá a leilão um lote de 637,66 m², localizado na Avenida Isaac Póvoas.

O valor do lote foi avaliado em R$ 35 mil. Apesar dos valores abaixo do mercado, é válido lembrar que são lances iniciais.

Segundo a publicação, os bens, que têm como depositário fiel o empresário Edmundo Luiz Campos Oliveira, serão leiloados no dia 26 de agosto, por preço “não inferior ao da avaliação”.

Caso não sejam arrematados, um novo leilão será realizado com data já marcada - no dia 10 de setembro. Nesta ocasião, o valor será igual ou inferior a 50% do valor da avaliação.

Outro lado

A direção do Mato Grosso Palace Hotel foi procurado pela reportagem e, a princípio, por meio de sua assessoria, informou que iria se posicionar, ainda nesta quarta-feira, sobre o assunto. 

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br