NOTÍCIA | Caso Kiss

Polícia retoma depoimentos sobre incêndio em boate de Santa Maria

Polícia retoma depoimentos sobre incêndio em boate de Santa Maria

Por: G1 RS
Publicado em 13 de Fevereiro de 2013 , 11h01 - Atualizado 13 de Fevereiro de 2013 as 11h01


 Cerca de 20 pessoas devem ser ouvidas pela polícia nesta quarta-feira (13), em Santa Maria, entre bombeiros, fiscais da prefeitura e testemunhas que estavam na boate Kiss no dia 27 de janeiro.


Os delegados incluirão as informações no inquérito que investiga o caso. Já foram confirmadas 239 mortes desde a data da tragédia. Segundo o delegado Sandro Meinerz, já foram prestados cerca de 150 depoimentos.



Mesmo durante o carnaval, os delegados ouviram testemunhas. Três jovens falaram à polícia em Júlio de Castilhos e um em Cruz Alta. Porém, por causa das viagens no feriadão os trabalhos diminuíram nos últimos dias.



Também serão convocadas para depor as pessoas que se cadastrarem na página criada pela polícia para reunir informações sobre o que ocorreu no dia do incêndio na boate.


O responsável pelo site é o próprio delegado Sandro.


As autoridades pedem que apenas quem esteve na tragédia que causou 239 mortes se cadastre e adverte que quem estiver mal intencionado pode responder por falsidade ideológica.



Uma reconstituição da tragédia ainda será realizada em Santa Maria.


Conforme informação já divulgada pelo delegado Marcelo Arigony, ninguém será obrigado a participar da ação que a polícia solicitou ao Instituto Geral de Perícias. Participarão figurantes e pessoas que se dispuserem a comparecer.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br