NOTÍCIA | Eliza Samudio

MG: em interrogatório, Bola diz que não matou Eliza Samudio

Por: Especial para Terra
Publicado em 27 de Abril de 2013 , 10h54 - Atualizado 27 de Abril de 2013 as 10h54


Encerrou por volta das 01h30 da madrugada deste sábado a primeira parte do interrogatório do ex-policial civil, Marcos Aparecido dos Santos, que é julgado no fórum de Contagem (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte. O réu conhecido como Bola negou ter matado e escondido o corpo da ex-modelo Eliza Samudio. Ele é acusado de matar, esquartejar e sumir com o corpo da ex-amante do goleiro Bruno que foi condenado a 22 anos de prisão. Os trabalhos retornam às 10h deste sábado.

 

Bola falou por quase duas horas no plenário. Aparentando muito cansaço, ele pediu para seguir com o depoimento em outro momento, pois estava “debilitado”. O ex-policial explicou para a juíza e os jurados que não conhecia o goleiro Bruno. Porém, disse que teve contado com Macarrão por duas vezes, mas era para discutir sobre futebol e tentar um time para seu filho.

 

O réu disse ainda qual é sua relação com outras duas figuras importantes deste processo: primeiramente seu advogado de defesa, Ércio Quaresma, que tem amizade por mais de 20 anos, e o delegado Edson Moreira, seu inimigo declarado.

 

Sobre os problemas com o ex-delegado e hoje vereador de Belo Horizonte, Bola disse que já negou torturar uma pessoa quando foi mandado por Moreira. Ele ainda deixou claro que o antigo chefe do departamento de investigações é arrogante.

 

Arteiro destituído
Por volta de uma hora da madrugada deste sábado, a juíza Marixa Fabiane recebeu um documento onde a mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima, destituiu o polêmico advogado José Arteiro e Adinan Quintão Linhares, ambos assistentes da acusação. Agora somente a defensora Maria Lúcia Borges segue na defesa dos interesses da família da vítima. Os motivos não foram explicados.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br