NOTÍCIA | Brasileira

Irmão diz que brasileira morta no México tinha preparo para mergulho

Irmão diz que brasileira morta no México tinha preparo para mergulho

Por: Do G1 SP
Publicado em 24 de Abril de 2012 , 04h39 - Atualizado 24 de Abril de 2012 as 04h39


O irmão da médica brasileira que morreu com o marido durante um mergulho em uma caverna em Playa Del Carmen, no México, diz que os dois eram mergulhadores tinham experiência em mergulho, segundo informou o Jornal Hoje na edição desta terça-feira (24).

 

De acordo com Marcelo Quirino, eles tinham preparo para mergulhar mesmo cavernas, que é uma modalidade mais difícil. “Eles tinham até curso de salvamento”, declarou. Quirino afirmou ainda ter conversado com o casal durante a viagem. “Acho que foi no dia 18, no mesmo dia do acidente. Eles falaram que estava tudo bem, que estavam felizes”, disse.

 

José Brugnaro Neto, de 34 anos, e Renata Quirino Brugnaro, de 36 anos, eram casados há 6 anos. Ela era pediatra e tinha uma clínica em Caçapava, cidade vizinha a São José dos Campos, onde o casal vivia. Ele era engenheiro da Embraer. Não tinham filhos. Fotos postadas na internet mostram que o casal costumava mergulhar.

 

Nesta última viagem, eles escolheram mergulhar a 60 km de Cancun, no Golfo do México. O guia espanhol que estava com eles também morreu. Tudo indica que eles se perderam e não encontram a saída da caverna.

 

De acordo com o Itamaraty, os corpos ainda passam por exames no Instituto Médico Legal local. O consulado do Brasil está em contato com a família para ajudar no processo de liberação. Não há previsão de quando será feito o traslado. 

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br