NOTÍCIA | Luiz Elias

Ex-prefeito de município de Mato Grosso morre no hospital metropolitano

Ex-prefeito de município de Mato Grosso morre no hospital metropolitano

Por: Olhar Direto
Publicado em 24 de Junho de 2013 , 11h32 - Atualizado 24 de Junho de 2013 as 11h32


O ex-presidente da Câmara e ex-prefeito do município de Água Boa (743 km de Cuiabá), Luiz Elias Abdalla, de 73 anos, morreu neste domingo à noite, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Várzea Grande.

 

Ele estava internado no Hospital Regional de Água Boa e seu estado de saúde se agravou. Luiz fora transferido em uma UTI aérea no sábado (22), por volta das 18h45 e chegou ao aeroporto de Várzea Grande por volta das 20h. Mas, mesmo dando entrada na UTI, não resistiu.

 

Informações preliminares apuradas por Olhar Direto junto ao secretário de Saúde de Água Boa, Renato Beraldo, apontam que Luiz estaria acometido por uma pneumonia e uma infecção pulmonar agravou o quadro clínico.

 

Luiz foi eleito prefeito por dois mandatos, entre 1989 e 1992 e, 1997 e 2000. Ele começou sua carreira política no começo da década de 1980, sendo eleito vereador por aquele município, cargo que exerceu entre os anos de 1983 e 1988. Durante o mandato, também presidiu a mesa diretora daquela Casa de Leis.

 

“Seo Luiz”, como era conhecido, era natural de São José do Rio Preto (SP). Residiu em Curitiba e se mudou para Água Boa junto com um irmão para desenvolver atividade agropecuária. Desde que começou a militar na política, sempre foi filiado ao PFL e posteriormente ao DEM.

 

O prefeito de Água Boa, Mauro Rosa da Silva, decretou luto oficial de três dias e suspendeu as atividades nos órgãos públicos do município nesta segunda-feira.

 

O corpo do ex-prefeito já foi transladado para ser velado e sepultado em Água Boa. O velório acontece na sede da Câmara Municipal.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br