NOTÍCIA | DRAMA FAMILIAR

Empresária é transferida para hospital Sírio-Libanês, em SP

Empresária é transferida para hospital Sírio-Libanês, em SP

Por: Midia News // DA REDAÇÃO // LISLAINE DOS ANJOS
Publicado em 27 de Maio de 2013 , 05h44 - Atualizado 27 de Maio de 2013 as 05h44


A empresária cuiabana Adriana Oliveira continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

 

Vítima de um coágulo no fígado, Adriana estava no oitavo mês de gestação e perdeu o bebê após sofrer uma hemorragia, na noite de quarta-feira (22). O corpo do bebê foi sepultado na quinta-feira (23).

 

Ao MidiaNews, o pai de criança e atual presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Gian Castrillon, afirmou que o quadro de saúde de Adriana é estável e que familiares estão acompanhando seu tratamento em São Paulo.

 

“Até o momento, não há previsão de alta e só sabemos que o quadro dela é estável. Estamos orando bastante para que ela melhore e saia da UTI”, disse.

 

Segundo Castrillon, os médicos que acompanharam a gravidez de Adriana em Cuiabá se mostraram surpresos com a existência do coágulo, que teria se desenvolvido junto com a gestação da empresária, que era adepta de uma vida saudável.

 

“Segundo os médicos daqui de Cuiabá, o coágulo era oriundo da própria gestação e se desenvolveu junto com gravidez. Não é uma coisa que ela já tinha, porque ela sempre foi muito saudável. O coágulo explodiu quase com o nascimento da nossa filha. E, em razão disso, nós a perdemos. Foi uma tragédia, uma fatalidade”, lamentou.

 

O presidente do Detran agradeceu pelas campanhas realizadas no órgão e nas redes sociais para doação de sangue, bem como as correntes de oração formadas pelo restabelecimento da saúde de Adriana.

 

“O pessoal continua doando, até mesmo, para ajudar outros pacientes. Quero agradecer a todos que doaram e aos servidores do Detran, que se sensibilizaram, se mobilizaram e doaram”, disse.

 

Drama familiar

Dona de duas lojas na Avenida Estevão de Mendonça, no entorno da Praça Popular, a empresária Adriana Oliveira foi, primeiramente, internada na UTI da Amecor, na Capital. Ela perdeu muito sangue e passou por uma cirurgia na sexta-feira (24).

 

Devido ao seu quadro de saúde delicado, Adriana foi transferida, no último sábado (25), por meio de uma UTI aérea, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br