NOTÍCIA | Dois brasileiros

Dois brasileiros morrem queimados vivos em Delegacia na divisa de MT com a Bolívia

Dois brasileiros morrem queimados vivos em Delegacia na divisa de MT com a Bolívia

Por: Olhar Direto//Da Redação - Victor Cabral
Publicado em 15 de Agosto de 2012 , 09h42 - Atualizado 15 de Agosto de 2012 as 09h42


Dois brasileiros morreram queimados vivos, no povoado de San Matías, situado na fronteira da Bolívia com o Brasil, próximo a Cáceres (MT). O crime aconteceu nesta terça-feira, quando cerca de 300 homens invadiram a cela da delegacia.

 

Os brasileiros são acusados de assassinar três bolivianos após uma discussão na segunda-feira (13). "Os dois foram queimados a cinco metros da porta do posto policial", conforme disse o oficial Grover Ramos ao site do jornal "El Deber", de Santa Cruz, região que engloba San Matías.

 

Antes de queimar os dois homens, o grupo ateou fogo no carro da polícia. Os brasileiros foram retirados da delegacia e a multidão os encharcou com gasolina e logo depois atearam fogo, conforme informações do “El Deber”.

 

Na delegacia de San Matías, que fica na fronteira com o Brasil, a 80 quilômetros de Cáceres (MT), havia apenas sete policiais na hora . Eles tentaram impedir a multidão jogando gás.

 

Os brasileiros detidos eram Rafael Max Diez, de 27 anos, e Jefferson Castro de Lima, 22. As primeiras investigações apontam que Rafael disparou contra os bolivianos Pablo Parava, Wanderley Costa e Edgar Suárez após uma discussão sobre o preço de duas motocicletas que os brasileiros tentavam vender. 

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br