NOTÍCIA | Desaparecimento

Desaparecimento de jovens em Mato Grosso segue sendo mistério

Desaparecimento de jovens em Mato Grosso segue sendo mistério

Por: 24 Horas News e Nativa News
Publicado em 16 de Fevereiro de 2012 , 10h22 - Atualizado 16 de Fevereiro de 2012 as 10h22


A jovem Suzane de Souza Gonçalves, de 17 anos, saiu de casa no dia 8 de janeiro, às 19h30 dizendo para a mãe que ia comer um lanche; passou de carro acompanhada de um rapaz na frente da lanchonete em Colíder e depois não foi mais vista. É mais um mistério para a Polícia. Nos últimos meses, cresce assustadoramente a quantidade de pessoas – especialmente jovens – que desaparecem de suas casas.

Um dosmaiores mistérios envolve  Maiana Vilela, 16. Ela sumiu no dia 21 de dezembro do ano passado e, até o momento, não há nenhuma informação sobre o paradeiro dela. A jovem foi vista pela última vez em uma agência do Banco Itaú, no bairro CPA II, quando descontou um cheque de R$ 500, dado pelo namorado Rogério Amorim, 38. O caso está sob a responsabilidade do delegado titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Silas Caldeiras, e corre sob segredo de Justiça.

Também está desaparecido o menor Rayone Nascimento Lima, 16, que foi visto pela última vez no dia 31 de dezembro do ano passado, quando participava de uma festa de réveillon, no Balneário Oásis, em Aripuanã - 1.002 km a Noroeste de Cuiabá.  No Boletim de Ocorrência, a família contou que o último lugar onde o adolescente foi visto foi num baile, na companhia de amigos.

No caso de Suzane,  várias denúncias falsas estão sendo recebidas pelos agentes que trabalham nas investigações e atrapalhando as investigações.  Um jovem foi detido, suspeito de envolvimento no sumiço da jovem, mas não tem respostas sobre o paradeiro da moça ou o que pode ter acontecido a ela.

A mãe da adolescente Lenir Gonçalves, contou que a filha antes de sair de casa, ajudou a arrumar a casa, depois que tomou um banho saiu dizendo que ia lanchar na rua com os amigos. “Ela disse beijo mãe te amo. Depois fui ver ela tinha esquecido o dinheiro do lanche, celular e os documentos. Eu não posso acreditar no que o povo maldoso está dizendo, que minha filha está morta”, disse a mãe.
 
Elias de Souza, pai da jovem separado da mãe desde quando Suzani era criança, mora em Curitiba (PR) e está em Colíder para acompanhar as investigações. Suzani também tem um piercing no nariz e outro no umbigo e uma tatuagem de borboleta com uma rosa nas costas, na região da cintura. Ela estudava na 8ª série do ensino fundamental e trabalhava como babá.

“Ela estava usando uma correntinha com o nome dela gravado. Se alguém souber onde está minha filha, por favor, avisa, preciso saber o que aconteceu a ela”, clama a mãe As investigações sobre o caso estão paradas, pois o delegado responsável, Sérgio Ribeiro, está de férias.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br