NOTÍCIA | "QUEEN ELIZABETH"

Condomínio em atraso leva Jayme Campos a ser acionado

Condomínio em atraso leva Jayme Campos a ser acionado

Por: Midia News // DA REDAÇÃO
Publicado em 30 de Junho de 2014 , 07h45 - Atualizado 30 de Junho de 2014 as 07h45


Condomínios não pagos de um apartamento no Edifício Queen Elizabeth, em Cuiabá, levaram seu proprietário, o senador Jayme Campos (DEM), a ser acionado judicialmente.

 

A ação de cobrança das taxas em atraso foi movida por Sandra Reginas Nunes Cerci, que representa o condomínio.


 
Na última sexta-feira (27), Jayme Campos foi formalizado como candidato à reeleição, na chapa encabeçada pelo senador Pedro Taques (PDT), que disputará o Governo do Estado, nas eleições de outubro próximo.

 

Segundo apurou a reportagem, os valores devidos são da ordem de R$ 25 mil.

 

A ação tramita na Quinta Vara Cível de Cuiabá, sob a juíza Eleuza Zorgetti Monteiro da Silva.

 

A juíza marcou para o próximo dia 18 de agosto, às 16 horas, uma audiência de conciliação entre as partes.

 

“Caso não ocorra a conciliação, havendo necessidade de produção de prova oral, e não ocorrendo qualquer das hipóteses previstas no Código de Processo Civil, será designada audiência de instrução e julgamento para data oportuna”, ressaltou, no despacho.

 
Outro lado

A reportagem tentou falar, por três vezes, com o senador Jayme Campos, por meio de seu telefone celular. As ligações não foram atendidas, e nem retornadas até a edição desta reportagem.

 
Em contato posterior, sua assessoria informou que o senador está em deslocamento aéreo para Brasília, e só poderá se posicionar à tarde.


 
Assessoria nega dívida (atualizado às 11h59)

 


Por meio de nota, o senador Jayme Campos negou que seja responsável pela dívida, apesar da ação contra si.


 
"O senador Jayme Campos (DEM), candidato à reeleição, vem a público esclarecer que não tem qualquer responsabilidade sobre o débito cobrado pela administração do condomínio Queen Elizabeth. O imóvel, localizado em Cuiabá, está alugado desde 2009 para o servidor público federal aposentado Mauro Targa de Moraes. O condomínio só acionou Jayme na Justiça porque, por lei, isso deve ser feito em nome do proprietário".

 

 "Segundo o administrador responsável pelos contratos de aluguel de imóveis pertencentes ao senador, Luiz de Arruda e Silva, o filho do locatário do apartamento, que é advogado, marcou para hoje uma reunião com o condomínio onde tentará um acordo para quitar a dívida. Silva acredita que, com as providências, a ação de cobrança deve ser suspensa. Independentemente disso, o que precisa estar claro é que a dívida não é de responsabilidade do senador Jayme Campos e sim do locatário do imóvel", disse a nota.

Fac-símile da tramitação da ação, no site do Tribunal de Justiça:

 

 
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br