NOTÍCIA | MORTE/ESTRADA

Carretas batem de frente na BR-364 e dois motoristas morrem

Carretas batem de frente na BR-364 e dois motoristas morrem

Por: Midia News // DA REDAÇÃO
Publicado em 08 de Agosto de 2013 , 03h45 - Atualizado 08 de Agosto de 2013 as 03h45


Uma carreta explodiu após bater de frente com outra carreta, matando os dois motoristas, na BR-364.

O acidente ocorreu no final da noite de quarta-feira (7), por volta das 22 horas, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na localidade de Farinha de Osso, próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal.

O acidente teria sido causado por uma ultrapassagem indevida. Uma das carretas explodiu e saiu da pista, segundo policiais rodoviários federais.

Os policiais informaram que uma das carretas transportava farelo de soja e a outra, barras de ferro.

 

O motorista da carreta com farelo foi identificado como Ander Sandro Gonçalves de Oliveira, de 36 anos. Ele saiu de Sorriso (420 km ao Norte da Capital) com direção ao Porto de Santos (SP).

 

O outro motorista, cuja carreta explodiu, ainda não foi identificado e teve parte do corpo carbonizada. Os policiais informaram que a carreta com barras de ferro seguia para Cuiabá.

 

Ultrapassagem

Um carreteiro que vinha atrás da carreta com soja relatou aos policiais que Ander já o tinha ultrapassado e tentava fazer o mesmo com outra carreta, mas não conseguiu voltar a pista e bateu de frente com a outra carreta.

 

O motorista acrescentou que só ouviu o estrondo e, ao olhar para cima, viu uma bola de fogo. A partir daí, estacionou a carreta e tentou entrar em contato com a PRF.

 

Equipes do Corpo do Bombeiros estiveram no local, mas não conseguiram apagar as chamas. Um carro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local.

 

Por causa do acidente, a pista só foi liberada no início da madrugada. A batida provocou congestionamento de cerca de 10 quilometros dos dois lados da pista.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br