NOTÍCIA | Visita

Silval Barbosa visita Pedro Taques e tenta justificar obras do VLT

Seria medo de ter o mesmo destino que o ex-deputado José Riva

Por: 24 Horas News
Publicado em 03 de Março de 2015 , 05h01 - Atualizado 03 de Março de 2015 as 05h01


Muita gente está se perguntando sobre o verdadeiro motivo da “visita” que o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) fez na manhã desta segunda-feira ao governador Pedro Taques (PDT). O ex-governador está tendo sua administração “vasculhada” pelo sucessor que o acusa de ter causado o maior “rombo” financeiro da história de Mato Grosso aos cofres públicos.    

 

A audiência teria sido agendada há mais de 10 dias e durou menos de 30 minutos. O ex-governador teria dito que foi até Pedro Taques para se colocar à disposição para qualquer esclarecimento sobre as obras do VLT (Veículo Leve sobre Trilho) que está “embutido” no pacote de obras da Copa do Mundo, mas que está com as obras paralisadas mesmo já tendo consumido mais de R$ 1 bilhão em pagamento para as empreiteiras.    

 

O estranho nessa história é que Silval Barbosa não levou uma única folha de papel para mostrar a evolução (ou involução) da referida obra.    

 

Na verdade, Silval tem muito a explicar, principalmente a má qualidade das obras entregues à população entre elas o famigerado viaduto da Sefaz que depois de entregue não foi utilizado nem três meses pela população e já teve de ser interditado para obras de reparo, já que corria risco até de cair.    

 

Sem contar com os centros de treinamento que consumiram milhões de reais, não foram concluídos e também tiveram as obras paralisadas.    

 

Nos bastidores, as conversas dão conta de que Silval Barbosa teria ido “tomar benção” de Pedro Taques e pedir que ele arrefeça um pouco o “detalhamento” do rombo para não acabar sendo preso como aconteceu com o ex-deputado José Riva.  

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br