NOTÍCIA | RECONHECIMENTO

Setor florestal é homenageado com honraria pela Assembleia Legislativa

Setor florestal é homenageado com honraria pela Assembleia Legislativa

Por: Assessoria Cipem
Publicado em 03 de Dezembro de 2014 , 06h21 - Atualizado 03 de Dezembro de 2014 as 06h21


Em uma noite festiva, onde homens e mulheres que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social do estado de Mato Grosso receberam o Título de Cidadão Mato-grossense, o diretor financeiro e presidente da Câmara Temática de Inovação e Tecnologia do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira no Estado de Mato Grosso (Cipem), Claudinei Melo Freitas foi um dos homenageados. A honraria foi concedida pela Assembleia Legislativa (AL), solicitada pelo deputado, Dilmar Dal’ Bosco (DEM), que ocorreu na noite desta segunda-feira (01.12), no plenário das Deliberações Renée Barbour da AL.

 

Claudinei Freitas, natural de Umuarama (PR), foi eleito em fevereiro de 2012 presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Médio Norte no Estado de Mato Grosso (Sindinorte), o qual permanece no cargo prestando relevante serviço em prol do setor de base florestal.

 

Para Freitas participar dessa homenagem foi uma grande honra e acredita que a sociedade organizada por meio da de associações, cooperativas, sindicatos e poder público através de seus deputados conseguirá alcançar o equilíbrio com o Estado e fazer com que ele cresça cada vez mais.

 

“Hoje podemos contar com o Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem), uma associação forte que representa do setor de base florestal de Mato Grosso, realizando um grande trabalho incentivando a produção sustentável e o consumo de madeira e derivados, auxiliando na gestão, qualificação e conscientização ambiental, sempre preocupado com a boa imagem do setor e com a conservação da floresta em pé”, destacou o presidente.

 

O Deputado ressaltou que além de contribuir com o desenvolvimento do estado, os homenageados são pessoas e amigos especiais e importantes pelo fato de serem reconhecidos como Cidadão Mato-grossense. “A exemplo dos produtores da base florestal representados pelo diretor do Cipem, Claudinei Freitas, onde se vê a categoria sendo valorizada”.

 

Dal Bosco ainda salientou a importância das pessoas e do segmento econômico, e que continuará trabalhando para desonerar os empresários da base florestal, uma atividade que ajudou a desenvolver o estado e continuará ajudando.

 

Além do presidente do Sindinorte, Claudinei Freitas, outras duas personalidades que trabalharam na base florestal também foram homenageadas com a entrega do Título: Osvaldo da Silva Pimentel, que atuou em 1980 na região de Santa Carmem; e Ivo Antônio Faccin, que desenvolveu a atividade florestal em 1983, no munícipio de Cláudia, com a madeireira denominada Madefátima.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br