NOTÍCIA | Oposição

Riva afirma que PSD não fará oposição destrutiva ao governo Taques

Durante solenidade de posse do governador Pedro Taques e do vice-governador Carlos Fávaro, Riva lembrou que hoje começa um novo ciclo em Mato Grosso

Por: 24Horas News
Publicado em 02 de Janeiro de 2015 , 12h39 - Atualizado 02 de Janeiro de 2015 as 12h39


Durante solenidade de posse do governador Pedro Taques (PDT) e do vice-governador Carlos Fávaro (PP), em sessão solene na Assembleia Legislativa, o presidente da Casa de Leis, José Riva (PSD), afirmou que seu partido não vai fazer oposição destrutiva ao governo que começa nesta quinta-feira (1º). Segundo Riva, é preciso respeitar a vontade das urnas e ajudar o novo governo a conquistar melhorias para a população de Mato Grosso.

 

"Temos presente que a governabilidade é tarefa de quem obteve nas urnas, o mandato para governar. Neste sentido, garanto que não existirá barreiras entre os Poderes Executivo e Legislativo para que exista a governabilidade. Garanto que o meu partido, o Partido Social Democrático (PSD), não fará oposição destrutiva e os parlamentares estarão a vontade para votarem livremente os projetos que acharem importantes para Mato Grosso", garantiu.

 

No dia 31 deste mês, Riva encerra seu ultimo mandato, após 20 anos de vida pública, e deseja sorte ao novo governador. "Como um simples cidadão que me tornarei a partir de fevereiro, ficarei na torcida para que aconteça somente o melhor, pois faço parte deste estado e, como cidadão, também colho os resultados das ações governamentais, sejam eles positivos ou negativos.

 

Hoje, ainda como parlamentar, nestes últimos dias que me resta nesta condição, ajudarei diuturnamente a construir um estado melhor. Como cidadão, vou procurar ficar o mais distante possível da política, mesmo com uma filha parlamentar [Janaina Riva]. Retomarei meus negócios, mas como entusiasta, sempre estarei na torcida para que Mato Grosso seja cada vez melhor para se viver", afirmou. O parlamentar aproveitou a oportunidade para lembrar dos avanços do Poder Legislativo nos últimos anos, com o aprimoramento dos instrumentos de controle, da TV Assembleia, do Espaço Cidadania, e agora, do Teatro do Cerrado – Zulmira Canavarros.

 

"Participei da construção da autonomia política e financeira deste Poder, da construção desta nova sede, da criação da TV e Rádio Assembleia, da fundação da Escola do Legislativo e até da recente construção e inauguração do maior teatro de Mato Grosso, o Teatro do Cerrado.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br