NOTÍCIA | Biometria

Pontes e Lacerda: Justiça Eleitoral sai in loco para divulgar revisão biométrica

Pontes e Lacerda: Justiça Eleitoral sai in loco para divulgar revisão biométrica

Por: Assessoria de Comunicação do TRE-MT
Publicado em 12 de Setembro de 2013 , 05h28 - Atualizado 12 de Setembro de 2013 as 05h28


A procura pelo cadastramento biométrico em Pontes e Lacerda/MT está baixa – em média são realizados 275 atendimentos por dia, enquanto a meta estipulada seria atender 429. Para mudar este cenário, servidores da Justiça Eleitoral estão visitando instituições públicas e privadas instaladas no município para divulgar a revisão biométrica e convocar os eleitores a se cadastrarem.

Na noite desta terça-feira (11), uma equipe de servidores da 25º Zona Eleitoral, esteve no campus da Universidade de Mato Grosso (Unemat) – situada no município, para convidar os acadêmicos a comparecerem a um dos postos de atendimento para revisão biométrica de seus dados eleitorais.


A Juíza Eleitoral da 25º ZE, Melissa de Lima Araújo, visitou ao todo nove salas de aula em companhia do Diretor do Campus, Osvaldo Martins da Silva, do Coordenador do Curso de Direito, José Pereira da Silva Neto e da Coordenadora do Curso de Letras, Madalena Machado.

"Convidamos aqueles que sejam eleitores de Pontes e Lacerda, para comparecerem o quanto antes ao recadastramento, a fim de evitar filas e receberem o atendimento que merecem, sem maiores transtornos”, destacou.

Durante a visita, foram entregues panfletos com informações dos horários e locais de atendimento, bem como foram sanadas dúvidas levantadas pelos acadêmicos, principalmente no que tange aos documentos necessários à comprovação do vínculo com o município de Pontes e Lacerda. Também foi esclarecido o motivo de estar sendo realizada a revisão do eleitorado.

Na ocasião, o Diretor do Campus, Osvaldo Martins da Silva, solicitou que a Justiça Eleitoral deixasse panfletos para que fossem distribuídos para os acadêmicos do Curso de Zootecnia, que estudam nos turnos matutino e vespertino.

"A instituição tem satisfação em ser parceira da Justiça Eleitoral em mais essa empreitada, de forma que nos colocamos à disposição para qualquer iniciativa no sentido de divulgação do recadastramento”, ressaltou.

No dia 18 deste mês, será a vez dos acadêmicos do curso de nível superior, período noturno, do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de receber a visita dos servidores da Justiça Eleitoral.

Ainda nesta semana, o Juízo da 25º Zona Eleitoral distribui 30 ofícios para os órgãos públicos, sindicatos e empresas de grande porte no município, buscando firmar parcerias para divulgação da biometria entre seus respectivos funcionários.

Postos de Atendimento:

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, no cartório eleitoral e na Universidade Aberta do Brasil. O eleitor deve levar documento com foto e comprovante de endereço. Quem não comparecer terá o título eleitoral cancelado.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br