NOTÍCIA | FOGO NO PARQUINHO

Oscar acusa Ulysses de fake news, que denuncia ameaça até de "porrada"

Deputado do PV acusou colega que expor deputados que votaram a favor de aumento das DGAs para servidores de carreira

Por: ALLAN MESQUITA - Folha Max
Publicado em 15 de Maio de 2020 , 14h50 - Atualizado 15 de Maio de 2020 as 14h55


Reprodução - Folha Max
Os deputados Oscar Bezerra (PV) e Ulysses Moraes trocaram farpas na noite desta quinta-feira (14), durante a discussão do projeto que aumentou o salário de servidores com cargos comissionados do Poder Executivo. Ao utilizar a palavra, Bezerra que participava da sessão remotamente apontou que o colega seria um “covarde” por espalhar fake news sobre os deputados que votaram favorável ao projeto. 
 
“É um covarde, um irresponsável, uma pessoa que falta com a compostura com seus colegas deputados e eu tenho certeza que esse rapaz, precisa de uma certa maneira ser freado. Porque a irresponsabilidade dele chega a um ponto dele convencer as pessoas do Estado de Mato Grosso que nós estamos aqui falando mentira”, disparou.
 
Ocorre que na quarta-feira (13), os deputados aprovaram em primeira votação projeto do Governo de Mato Grosso que estabelece que no mínimo 60% dos cargos em comissão e função de confiança sejam ocupados por servidores efetivos, com um aumento de até 90% do seu salário.
 
O resultado foi repudiado pela população e imagens dos parlamentares que votaram favoráveis a proposta começaram a circular nas redes sociais como “os deputados que colaboraram com o aumento dos gastos”. Sem citar diretamente Ulysses, Oscar supôs que o material teria sido produzido de dentro da Assembleia Legislativa
 
“Então quem está mentindo é esse rapaz, que não tem a capacidade de apresentar um projeto dignamente para mudar o Estado de Mato Grosso e agora vem espalhar através de fake news, falar de deputados que produzem no Estado de Mato Grosso. Eu fico extremamente triste de ter uma pessoa como esta no parlamento Estadual, que não produz nada, absolutamente nada”, finalizou.
 
Por fim, Ulysses  rebateu desafiando que o colega o “enfrentasse” em plenário e questionou se um áudio que Oscar teria enviado no grupo dos deputados teria sido feito em tom de ameaça. Segundo ele, com o comportamento, o deputado deveria estar na cadeia. “Eu recebi uns áudios nos grupos dos deputados e interpretei inclusive como uma ameaça. Eu gostaria que fosse esclarecido isso e se caso seja de vias de fato, o local do deputado Oscar não é neste parlamento é na cadeia . Então peço ao deputado Oscar, caso queira me enfrentar no parlamento, me enfrente nas ideais. Estou aqui deputado”, finalizou Moraes.
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br