NOTÍCIA | LOUCURA

Mulher presa pela PM tenta se mutilar durante confecção do BO e é impedida por Militares em Nova Mutum/MT

Durante a confecção do boletim de ocorrências, a suspeita pegou um material cortante, tentou se auto mutilar, porém foi impedida pelos militares.

Por: Redação/Djeferson Kronbauer Nova Mutum-MT
Publicado em 25 de Novembro de 2022 , 06h41 - Atualizado 25 de Novembro de 2022 as 06h48


Reprodução
O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM) prendeu um jovem de 23 anos, uma mulher de 33 anos e apreendeu uma motocicleta, sementes de maconha, 13 documentos de terceiros e mais de 40 cartões de crédito e do bolsa família com senhas. O fato ocorreu no início da noite desta quinta-feira (24), por volta das 18h00, durante abordagem policial a uma motocicleta Honda CG Start, de cor preta, no Km 20 da MT-249, em Nova Mutum/MT.
 
A equipe da Cavalaria trafegava pela MT-249 quando se deparou com um casal em uma motocicleta Honda CG Start, de cor preta, sendo conduzida por um rapaz de 23 anos, na garupa estava uma mulher de 33 anos, o jovem foi flagrado transitando na contramão com o escape livre e sem o retrovisor.
 
Durante abordagem a mulher se demonstrou nervosa e jogou uma carteira colorida dentro de uma sacola, questionada sobre o conteúdo da carteira, ela disse que teria apenas documentos pessoais.
 
Na carteira estavam 13 documentos pessoais de diversas pessoas, 41 cartões de crédito de vários bancos e do bolsa família, todos contendo as senhas, que estavam anotadas em papel.
 
Questionada sobre o material, a suspeita informou que uma facção criminosa denominada Comando Vermelho, teria passado alguns desses cartões e documentos para ela, e que esse material havia sido empenhorado de usuários que pegavam entorpecentes com ela.
 
A guarnição também localizou um celular Samsung, de cor vermelha, no bolso de uma blusa que a suspeita usava, segundo ela o aparelho teria sido trocado por entorpecentes, e que não sabia a procedência.
 
Na mão esquerda da suspeita havia um tipo de tala enrolada, em meio a tala foi localizado um invólucro com várias sementes de maconha.
 
Diante dos fatos a dupla foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.
 
Durante a confecção do boletim de ocorrências, a suspeita pegou um material cortante, tentou se auto mutilar, porém foi impedida pelos militares.
 
Como não havia uma policial do sexo feminino no momento, não foi possível realizar uma busca minuciosa na suspeita, que poderia estar com o material cortante escondido em seu corpo.
 
O jovem vai responder pelos crimes de conduzir veículo sem CNH, com descarga livre e sem equipamentos obrigatórios, já a mulher vai responder por estelionato, tráfico de drogas, Associação para o tráfico, uso de documento de identidade alheia e cultivo ilícito de drogas.
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br