NOTÍCIA | MORTE EM FAMÍLIA

Mulher bebe demais na véspera do natal e mata padrasto a facadas

Denivaldo de Godoi foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres em estado grave. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por: G1 MT
Publicado em 27 de Dezembro de 2021 , 06h53 - Atualizado 27 de Dezembro de 2021 as 06h58


Reprodução

Um homem de 38 anos foi morto a facadas na noite da véspera de Natal (24) em uma fazenda na zona rural de Cáceres, a 250 km de Cuiabá. A suspeita é a enteada dele, que ingeriu bebida alcoólica com a vítima em um barracão em que eles assavam carne.

Denivaldo de Godoi foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres em estado grave. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de Denivaldo, de 47 anos, contou que não estava presente no momento do ataque, porém, viu uma de suas filhas, de 26 anos, dando tapas no rosto do padrasto quando ele estava caído no chão, já esfaqueado.

A mulher contou que morava com Denivaldo há 14 anos, e que ela tinha três filhos do primeiro casamento, que atualmente moram em outra cidade, mas que foram até a casa do casal na véspera de Natal para passar em família.

Conforme a testemunha, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com uma das enteadas dele em um barracão da fazenda onde assavam carne.

A mulher de Denivaldo ouviu gritos de pessoas dizendo que os dois (o marido e a filha dela) estavam brigando. Ao chegar no barracão, a mulher encontrou Denivaldo esfaqueado.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br