NOTÍCIA | Investigação

Ministério Público Estadual também seria alvo de operação da Polícia Federal

Agentes cumprem mandados de busca e apreensão na sede do Gaeco

Por: LAÍCE SOUZA DO MIDIAJUR
Publicado em 20 de Maio de 2014 , 11h50 - Atualizado 20 de Maio de 2014 as 11h50


O Ministério Público Estadual (MPE) também teria sido alvo de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal, durante mais uma fase da Operação Ararath, na manhã desta terça-feira (20).

Os agentes da PF teriam apreendido documentos sobre operações que seriam da alçada federal, mas que estariam sendo executadas pelo MPE.

Segundo as informações, entre os locais revistados, estaria a sala de um promotor de Justiça que atura no Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).

A assessoria de imprensa do MPE não atendeu os telefonemas da reportagem, assim como o procurador-geral de Justiça, Paulo Prado.

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, vários mandados de busca e apreensão têm sido cumpridos em desfavor de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, além de empresários.

Entre as autoridades, estão o governador Silval Barbosa (PMDB), o deputado José Geraldo Riva (PSD) e o ex-secretário de Fazenda e da Copa, Eder Moraes.

Os mandados fazem parte de mais um desdobramento da Operação Ararath, que teve início em novembro do ano passado. Desde então, várias operações já foram realizadas.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br