NOTÍCIA | AGRESSORES PRESOS

Escondidos em hotel e fazenda, agressores de mecânico são presos pela Polícia Civil

Gustavo é o autor das agressões e estava hospedado num hotel de Cuiabá quando foi preso.

Por: Sergio Roberto - Enfoque Business
Publicado em 08 de Dezembro de 2020 , 08h33 - Atualizado 08 de Dezembro de 2020 as 08h38


Reprodução
A Polícia Judiciária Civil prendeu no início da manhã desta terça-feira (08/12), Gustavo Henrique Albanez e um comparsa que agrediram brutalmente um mecânico em Tangará da Serra, na última quinta-feira. O espancamento foi motivado por uma dívida de R$ 500,00.
 
A sessão de tortura aconteceu na quinta-feira (3), mas só chegou até a polícia no sábado (5), após a gravação viralizar nas redes sociais. A cena foi filmada por outra pessoa, que também fazia ameaças enquanto gravava, e que foi presa. A prisão foi determinada pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra.
 
Gustavo Henrique Albanez é o que aparece no vídeo agredindo a vítima. Ele foi preso em um hotel em Cuiabá. O outro rapaz que filmava foi preso em uma fazenda em Tangará da Serra.
 
Ele chegou a gravar um vídeo se retratando, se identificando e confirmando que é o jovem que aparece nas imagens agredindo o trabalhador. Depois disso, fala sobre o motivo da agressão.
 
“Realmente foi por causa de dinheiro. O rapaz da filmagem, que foi prejudicado, não apanhou de graça, isso todo mundo sabe. Ele apanhou porque fez alguma coisa”, afirma no vídeo.
 
Em seguida, Gustavo admite que errou e pede desculpa.
 
“Nada justifica ter feito o que eu fiz, ainda mais ter gravado. Ele (a vítima) não reagiu, mas não foi porque tinha pessoas armadas, nem nada. Ele pode comprovar isso. Não tinha ninguém armado, não tinha um monte de gente, foi apenas eu e ele. E ele não reagiu, porque sabe que estava errado. Mas eu não tenho como justificar um erro com outro”, diz em outro trecho da postagem.
 
Gustavo Albanez e o cúmplice estão a caminho de Tangará da Serra, onde serão apresentados à autoridade policial. Eles deverão ser transferidos em seguida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra, onde ficarão à disposição da Justiça.
 
(Com informações de G1/TVCA)
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br