NOTÍCIA | Atendimento

Energisa fecha o ano de 2016 com queda de 40% bas reclamções no Procon

Reclamações fecham o ano com queda de 40%

Por: Energisa Mato Grosso Gerência de Comunicação e Mar
Publicado em 10 de Janeiro de 2017 , 07h01 - Atualizado 10 de Janeiro de 2017 as 07h01


As reclamações relacionadas à energia elétrica em Mato Grosso fecharam o ano com uma queda de 40% se comparados os meses de janeiro e dezembro de 2016. Os dados divulgados pelo Procon de Mato Grosso mostraram uma forte tendência de queda no meado do ano, com um novo aumento nos últimos dois meses do ano, conforme alerta feito pela Energisa Mato Grosso.


Se somados todos os meses do ano, o total de reclamações relacionadas à energia elétrica foi de 5.700, o equivalente a 0,43% do total de clientes da distribuidora. “Trabalhamos bastante o alerta sobre o período mais quente do ano, pois temos um mapeamento que mostra que historicamente consumo aumenta pouco antes das chuvas começarem. Enviamos material informativo junto à conta de energia, fizemos alertas nas redes sociais com dicas de consumo, entre outras ações, para sermos o mais transparente possível”, comenta Edisandro Azevedo, Gestão da Reclamação da Energisa Mato Grosso.


O número de reclamações de dezembro de 2016 também é menor do que o mesmo período de 2015, com redução de 20%. “Temos trabalhado em várias frentes para aprimorar nosso atendimento e chegar ao que queremos, que é um serviço de excelência. Tivemos investimentos significantes no Estado no ano passado em melhorias da rede, aprimoramos nosso plano de contingência para atendimentos durante os temporais e temos participado de vários eventos de negociação com a população”, conta Edisandro.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br